White Walkers são os maiores vilões de Game of Thrones; descubra seus mistérios · Notícias da TV

By | 26th July 2017

Game of Thrones já teve alguns vilões macabros ao longo de seis temporadas, como o escroto Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e o reizinho Joffrey (Jack Gleeson). Mas nada se compara à ameaça de agora. Os White Walkers estão longe de serem uma lenda, como muitos habitantes de Westeros acreditam. Eles avançam do norte para o sul, com um exército de zumbis, e irão matar todos que encontrarem pela frente.

Descubra tudo sobre os White Walkers _e saiba mais sobre eles do que o desinformado Jon Snow (Kit Harington).

O que são os White Walkers?
Justiça seja feita: Jon Snow sabe ao menos que os White Walkers estão juntando forças para reviver um evento ocorrido há mais de 8 mil anos: a Longa Noite.

O último grande inverno em Westeros resultou na chegada dos caminhantes até o sul do mapa. Eles foram derrotados, voltaram ao norte e a Muralha foi construída como forma de evitar um novo avanço.

Os White Walkers são criaturas de gelo que lembram um ser humano. Eles ganharam vida após uma mágica das Children of the Forest, que apelaram para essa estratégia no conflito contra os First Men, os primeiros habitantes de Westeros.

Mas, após cumprirem seu papel na batalha, eles conseguiram quebrar o encanto das crianças e passaram a ter vida própria. 

Zumbis de Game of Thrones são velozes e ferozes: reforço para o exército dos White Walkers

São zumbis ou não?
Os White Walkers não são zumbis, mas têm o poder de ressuscitar pessoas e animais, desde que não tenham sido queimados. Chamados de wights, os zumbis são os “minions” dos cavaleiros, reforços obedientes para o exército. Um bebê também pode ser transformado em wight apenas pelo toque de um white walker.

Como derrotá-los?
Os zumbis de GoT são mais assustadores do que os de Walking Dead. Porém, existe uma semelhença: ambos não resistem ao fogo. Já os White Walkers podem ser aniquilados de duas formas: atacados com um componente vulcânico chamado de vidro de dragão ou com um tipo de aço raríssimo em Westeros, o valeriano.

Jon Snow mostra ser um personagem crucial nesse confronto. Ele tem uma espada desse aço e já destruiu um white walker. O bastardo da família Stark também descobriu na atual temporada um lugar em Westeros onde há vidro de dragão soterrado: Dragonstone, o novo lar de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

E a loira, sua tia, tem três dragões enormes. Snow caminha para ter uma conversa com a Mãe dos Dragões e os dois devem entrar em um acordo. O exército de Snow ajudaria Daenerys na guerra contra Cersei Lannister (Lena Headey) pelo Trono de Ferro e ela se colocaria à disposição para barrar o avanço dos White Walkers.

A muralha vai cair?
A muralha de gelo puro, com 213 metros de altura e 482 quilômetros de comprimento, não tem o poder de separar os White Walkers de Westeros. A imponência ajuda, mas uma magia bolada pelas crianças da floresta é o que realmente os impede de cruzar o obstáculo.

Para quebrar o encanto, o líder dos caminhantes, o Rei da Noite (Richard Brake), pode usar Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), o Corvo de Três Olhos, recém-chegado na Muralha. Em uma das visões do garoto, o Rei da Noite tocou seu braço. O gesto deixou uma marca, capaz de controlar Bran e dar fim à mágica das crianças; assim, os White Walkers poderão derrubar a Muralha. 

Imagem da Muralha na abertura do primeiro episódio de GoT em comparação com a sétima

Outra teoria ganhou força após a estreia da sétima temporada. Sandor Clegane (Rory McCann), o Cão de Caça, foi hipnotizado por uma fogueira e teve uma visão. “A Muralha encontra o mar, há um castelo lá. Tem uma montanha, parece uma ponta de flecha. Os mortos marcham ao lado, milhares dele”, disse o guerreiro.

Na abertura do segundo capítulo, o mar ao lado da Muralha está começando a congelar. Seria o caminho pelo qual os White Walkers e seus comandados chegariam a Westeros.

Bran já teve uma visão no episódio anterior que mostrou centenas de White Walkers e zumbis caminhando em uma superfície plana congelada, provavelmente um mar.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *