Warner considerou o corte final da Liga da Justiça “catastrófico”

By | 9th September 2017

LOJA DC 4

Durante a Bienal do Livro, que acontece no RioCentro localizado no Rio de Janeiro, o escritor, jornalista e tradutor André Gordirro deu uma entrevista exclusiva ao Cabana do Leitor. Entre vários assuntos, falamos sobre sua carreira como escritor, Game of Thrones e Star Wars. André é colaborador da Revista Preview, do site Jovem Nerd, e trabalhou na revista Rolling Stone Brasil.

O jornalista quando perguntando sobre a Liga da Justiça e o que esperava dos filmes da DC nos cinemas, elucidou seus argumentos até tocar no ponto já reafirmado por rumores recentes sobre o atual envolvimento de Joss Whedon no filme. Ele afirmou que possui conhecidos na industria e que o primeiro corte final do filme estava “catastrófico”.

“A minha expectativa para a Liga da Justiça é das piores. Eu trabalho na indústria e tenho muitos contatos de pessoas ligadas ao filme. Os executivos da Warner já viram o corte final do filme e esta muito ruim. Então, aumentaram a dose de refilmagens do que era um pequeno trecho de ajustes feito pelo Joss Whedon, aumentaram a semana de filmagens e isso é sinal de um filme catastrófico que esta tentando ser salvo”

A entrevista durou cerca de 25 minutos e vamos publicar tudo até amanha no canal do Cabana do Leitor no Youtube.

O Cabana do Leitor tem uma politica de não publicar rumor, mas a entrevista foi feita em video, com uma pessoa ligada ao meio, que deve ser disponibilizado amanhã no nosso canal, dividida em duas partes. 

Liga da Justiça estreia em 17 de novembro.

LOJA DC 4

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *