VMA 2017: saiba onde assistir ao vivo na Internet e TV

By | 27th August 2017

É hoje! A prmiação da MTV, o Video Music Awards acontece neste domingo (27), na Caliornia, Esatados Unidos. Conhecido por ser palco de inesperadas polêmicas entre os artista, o VMA 2017 celebrará os melhores clipes do ano, às 21h (Horário de Brasília). 

 

Aquecimento para o VMA 

Antes de dar inicio ao evento, a emissora transmitirá o MTV Hits Especial VMA às 19h (horário de Brasília). O red carpet será transmitido às 20h (horário de Brasília), onde artistas mostrarão com os seus looks e se apresentarão para fotos e entrevistas ao vivo. A premiação que escolhe os meslhores clipes do ano começa às 21h (horário de Brasília), mesmo horário o último episódio de Game of Thrones.

Indicações e performances

Katy Perry foi convocada para apresentar o VMA deste ano e de quebra abrirá a festa com uma performance. Outros artistas se apresentam: Ed Sheeran, Demi Lovato, Miley Cyrus, Lorde, Fifth Harmony, Thirty Seconds to Mars, entre outros.

 

Kendrick Lamar é o artista com mais indicações em oito categorias. Novidade no VMA, categorias como de melhor cantor e melhor cantora foram excluídas pela organização que procura não dividir os genêros das categorias, agora uma única de melhor artista será nomeado.

Transmissões ao vivo do VMA 2017

O VMA 2017 será transmitido ao vivo pela TV no canal MTV, que é para assinantes, mas promove o sinal aberto para os brasileiros desde 21 de agosto até 28 nas empresas OI e Sky. Por tanto, se você não tem a emissora no seu catálago poderá assintir a premiação esta noite.

Na internet você poderá assistir o VMA 2017 ao vivo através do site de streaming oficial da MTV.

 

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *