Vingadores: Guerra Infinita – Sebastian Stan compara filme com Game of Thrones!

By | 11th September 2017

Capa da Publicação

– Ator fez comparação da sua posição atual nos sets de filmagem com um personagem de Game of Thrones.

“);}

Por Bia Oninawa → Parece que o ator Sebastian Stan, que voltará como Bucky, o Soldado Invernal sabe tanto sobre o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita quanto nós. Bem, pelo menos é o que ele diz.

Em uma entrevista para a MTV News, Stan disse que ele apenas sabe o que os produtores querem que ele saiba. E que ele só poderia falar sobre as cenas que gravou, porque só tem acesso aos roteiros no dia da filmagem.

Mas mesmo assim ele falou de como está sendo as gravações de Guerra Infinita e Vingadores 4 e a proporção que as coisas estão tomando. Stan disse que é como se ele estivesse em um episódio de Game of Thrones.

“Eu me sinto muito como o personagem de Jon Snow [na] Batalha dos Bastardos. [..] Quando há aquela cena de Jon Snow, de costas com cavalos correndo em sua direção e ele está apenas de pé, isso é meio como eu me sinto em alguns momentos no set. Será que vou fugir ou não?”

E quanto a pergunta que muitos fãs tem feito sobre Bucky empunhar o escudo do Capitão América tudo que Stan disse foi:

“É apenas uma especulação. Eu honestamente não tenho ideia. Eu realmente não sei o que eu diria a alguém que me fizesse essa pergunta. […] Eu não sei. Nós só temos todos sobreviver a esta guerra “

Faria sentido a história se desenrolar dessa maneira, mas será que a Marvel realmente mataria o Steve Rogers de Chris Evans? Deixe suas teorias nos comentários.

E enquanto Vingadores 4 está muito longe de estrear, não deixe de conferir os novos pôsteres de Thor: Ragnarok que chega no próximo mês nos cinemas:

Thor: Ragnarok estreia nos cinemas dia 26 de outubro de 2017.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no
nosso canal!

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *