Velozes e Furiosos 9 | Diretor do oitavo filme não sabe se retorna para sequência

By | 8th July 2017




Após o estrondoso sucesso de Velozes e Furiosos 8 e depois de Vin Diesel ter liberado em sua conta no Twitter uma imagem com as datas de estreia dos próximos filmes, o diretor F. Gary Gray relatou sua insegurança a respeito de retornar para a sequência.

“No momento eu estou começando uma companhia, então estive focado nisso nos últimos dois meses. Eu tive a chance de tirar algumas semanas de férias depois do filme e depois mergulhei nos meus outros compromissos. No momento isso é tudo que quero fazer”, declarou ele em entrevista ao Screen Rant.

Em Velozes e Furiosos 8, agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel e Brian e Mia se aposentaram – e o resto da equipe foi exonerada – o time que rodou o globo encontrou uma espécie de vida normal. Mas quando uma misteriosa mulher (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue escapar a traição daqueles mais próximos de si, e todos vão enfrentar testes que nunca enfrentaram antes. Das praias de Cuba às ruas de Nova York, passando pelas planícies geladas de Barents Sea, nossa força de elite vai viajar através do mundo para parar uma anarquista que quer liberar o caos na sociedade.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 estreou em 13 de abril nos cinemas brasileiros, inaugurando uma nova trilogia.



Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *