tudo que você precisa saber sobre a estreia neste domingo (16)

By | 16th July 2017

Os fãs de #Game of Thrones tiveram que esperar por mais de um ano, mas neste domingo (16), finalmente, começa a 7ª temporada, que promete ser a mais emocionante de todas, não só pela super produção, mas também pela euforia que os fãs criaram enquanto aguardavam. A 6ª temporada bateu recordes de audiência, recebeu muitos prêmios, esta nova temporada tem a missão de ser ainda mais grandiosa.

No ano passado, boa parte do elenco morreu e isto fez com que os protagonistas ganhassem maior destaque. White Walkers se tornam mais ameaçadores e será preciso fazer muitas alianças para vencê-lo.

Daenerys chega a Westeros no início da 7ª temporada de Game of Thrones.

A ‘Mãe dos Dragões’ agora conta com Theon Greyjoy e Yara, além de outros aliados, mas Euron Greyjoy promete dar bastante trabalho.

Jon Snow recebeu o título de Rei do Norte, enquanto Sansa conseguiu vencer a Batalha dos Bastardos, mas ela acabou sendo abandonada e isso vai gerar muita tensão entre eles. Vale lembrar que o ‘Mindinho’ nunca escondeu sua vontade de se casar com Sansa e colocá-la no Trono de Ferro.

Arya deixou Braavos e matou Walder Frey, mas antes fez questão de dar a ele uma torta, que foi confeccionada com carne de seus dois filhos. Cenas fortes que marcaram os fãs, agora, Arya está indo para o Norte. Cersei segue no Trono de Ferro. Jaime voltou para ver a irmã sendo coroada e não gostou muito do que encontrou.

Quem assistiu a 6ª temporada lembra-se muito bem que Sam foi à Cidadela para encontrar uma forma de acabar com os White Walkers e agora tem muita gente apostando que ele será a grande saída para os Sete Reinos.

HBO abre o sinal para a estreia da 7ª temporada de Game of Thrones

Como é de costume todos os anos, a HBO abriu o sinal para a estreia da nova temporada de Game of Thrones, assim como o canal Max. A Claro, Net, Vivo e também a Oi já confirmaram a novidade também para quem não é assinante. Desde o dia 14, o pacote HBO/Max está aberto a todos, mas esta super promoção termina neste domingo. A HBO GO também abriu o sinal, só que este serviço não está disponível para os brasileiros.

Quem é assinante da HBO e HBO plus ainda pode conferir as maratonas trazendo todos os episódios, começando pela 1ª temporada, até o último capítulo a ser exibido. Esta opção foi ótima para quem tinha esquecido algumas partes e principalmente para aqueles que não seguiram todas as temporadas. A estreia neste domingo é às 22 horas, pelo horário de Brasília, e já se tornou um dos principais assuntos no Twitter, confira alguns dos principais comentários.

#Entretenimento #Televisão

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *