Trabalhadora pede dispensa para ver ‘Game of Thrones’

By | 16th July 2017

A ansiedade em torno do lançamento da sétima temporada de Game of Thrones está a afetar os fãs mais irredutíveis. Andrezza Malcher, uma rececionista de nacionalidade brasileira, entregou uma carta à gerência do hotel onde trabalha a pedir para que fosse dispensada nos dias e horários de transmissão da série. Não conseguiu a dispensa… mas teve uma vitória.

Numa longa missiva, que foi tornada pública através do Facebook e ganhou eco na imprensa tupiquinim, Andrezza pede autorização para uma ausência do trabalho entre as 21h30 e as 23h30, horário de transmissão da série em território brasileiro, nas datas dos sete episódios anunciados.

Realçando a “importância pessoal” daquela que é, para a rececionista, “a maior produção televisiva atual“, a profissional defende que “estar a trabalhar nos períodos indicados afetará negativamente a empresa” e a sua “produtividade“.

Lê também: O guia de regresso para a sétima temporada de ‘Game of Thrones’

De forma criativa, Andrezza Malcher realça ainda os ensinamentos que a série lhe deu para a sua vida profissional. Elenca, assim, “o respeito e a lealdade por opção com a personagem Daenerys e os Imaculados“, ou ainda “o trabalho em equipa desenvolvido nas várias alianças criadas, a importância do networking com Varys, do planeamento com Littlefinger ou ainda a relevância da participação das mulheres na política com Cersei, Daenerys ou Catelyn“.

Game of Thrones para todos

A gerente do Hotel Hangar, na cidade de Pedreira, destacou “a forma inteligente e criativa” como o pedido foi feito e anunciou que seria dada a possibilidade a todos os hóspedes e trabalhadores de ver a transmissão em direto.

Vamos disponibilizar os canais da HBO em todos os televisores do hotel durante a transmissão da temporada“, adiantando ainda que “na receção [posto de trabalho de Andrezza]“, o episódio não só será transmitido como será acompanhado de pipocas oferecidas pela casa.

“A nossa intenção é transformar estes encontres de domingos em momentos memoráveis para todos”, acrescentando que também os gestores do hotel estão “ansiosos por assistir ao desfecho desta história“.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *