Torta Quente conspirou por invasão dos mortos

By | 5th September 2017

O final da sétima temporada de Game of Thrones parecia ser inevitável, mas uma teoria de um usuário do Reddit indica que Torta Quente pode ser o responsável por tudo.

Atenção: Este artigo contém spoilers da sétima temporada de Game of Thrones. Caso você não esteja em dia com a série, e se não gosta de spoilers, interrompa a leitura imediatamente.

Leia também:

Dicas de séries para assistir enquanto Game of Thrones não volta

Game of Thrones: Torta Quente conspirou por invasão do Exército dos Mortos

O usuário do Reddit, abdo0000, apresentou uma teoria que indica a participação de Torta Quente na invasão do Exército dos Motos em Westeros.

[MAIN SPOILERS] Why HotPie should be the most hated Character in GoT from gameofthrones

“Torta Quente é a razão por trás de tudo isso”, escreveu o usuário do Reddit. “É tudo por causa dele. Se ele não tivesse contado a Arya que Winterfell estava sob o controle dos Starks, Cersei poderia estar morta agora. Jon e sua equipe não teriam buscado um White Walker. Eles não teriam viajado além da Muralha. Viserion ainda estaria vivo. O Muro não teria sido derrubado. E todos os habitantes de Westeros estariam unidos contra o Rei da Noite”.

Se você pensar, é verdade que Arya estava a caminho de King’s Landing para matar Cersei antes de descobrir que a sua família havia recuperado o controle de Winterfell dos Bolton. Com Cersei morta, nunca teria sido necessário capturar um wight, o que significa que Daenerys não precisaria resgatar Jon Snow e seus homens, e o Rei da Noite nunca teria ficado com um dragão para ele, transformando-o em um zumbi.

E você, o que acha dessa teoria? Podemos culpar Torta Quente por todos os acontecimentos? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *