Todos os gritos que demos neste episódio final de “Game of Thrones”

By | 28th August 2017

[ATENÇÃO! Esta matéria contém spoilers do episódio final de “Game of Thrones”! Não continue se não estiver em dia com a série e não quer ter a surpresa estragada, hein]
.
.
.
.
.
.

Terminou hoje a temporada mais polêmica, mais assistida e mais rápida de “Game of Thrones”. E também a penúltima de toda a série. Sim, estamos chegando próximos do fim…

O episódio foi o grande encontro de tudo o que foi armado ao longo das sete temporadas. Daenerys chegou em Porto Real, o exército dos mortos conseguiu ultrapassar a muralha, os Stark se livraram da escória… E sim, o famoso casal que todos sonharam (ou tiveram pesadelos) finalmente foi para a cama.

Foi MUITA informação e nós gritamos em diversas partes… Vamos uma por uma

cersei

Quem aí ficou arrepiado com Cersei, Daenerys e Jon Snow no mesmo ambiente, por uma causa em comum? São sete anos esperando esse encontro, gente. O quão icônico foi isso?

DIR4nOEXkAA4Iwl

Para mostrar logo de cara quem é que manda nessa porra toda.

cersei-medo

O que foi a cena quando o Cão liberou o zumbi no meio de todos e o bicho correu em direção à Cersei? Olha essa cara… É a cara do desespero! Ela topou na hora ajudar, mas depois vimos que não foi bem assim…

tyrion-cersei

Não é fácil encarar um membro da família que matou seu pai e agora está com o inimigo. Também não é fácil encarar uma irmã que te tratou feito lixo e nunca prezou pela sua vida.

Foi um encontro tenso e Tyrion deixou bem claro que nunca torceu pelo fracasso da família. Justo. Mas foi um Toma lá, dá cá daqueles…

theon

Foi ótimo vê-lo encarando os erros do passado, Jon Snow jogou tudo na cara dele! E, numa hora que o grande inimigo está chegando, também é ótimo ver os dois fazendo as pazes.

E o que foi aquela surra que ele deu no final? Aplaudimos em pé!

mindinho

Já estava na hora. Não estava na cara que ele era o maior duas caras de Westeros? Sansa toda poderosa expondo todas as traições do Mindinho, de forma que NINGUÉM quis ficar ao lado dele no final.

Arya matando ele à sangue frio e finalmente vemos o fim de alguém que abominávamos.

jaime-muralha

Cersei mudou de ideia e quer mais que o Norte e Daenerys se fodam. O que Jaime faz? Confronta ela de uma forma que ela quase fez Montanha matá-lo. Parecia muuuuito que ele ia morrer ali. E ele se manteve firme até o final, a favor do Norte.

Finalmente, né? Jaime foi, por temporadas, um lacaio da Cersei. Mal podemos esperar para ver o que sai dessa briga…

raeghal

JÁ ESTAVA NA HORA! Estávamos aflitos sabendo que o Bran carregava a verdade sobre Jon Snow e não contava para ninguém. Bran revelou tudo para Sam, com direito ao flashback onde conhecemos Raeghar e o vimos casar com Lyanna Stark.

Foi legal saber que, diferente das histórias, os dois se amavam e tiveram um fim drástico por um amor proibido. No final, a revelação: Jon Snow se chama Aegon Targaryen.

jon-dany

Para enfiar uma faca no nosso coração, Jon e Daenerys (Sobrinho e Tia), transaram loucamente enquanto o passado de Jon era revelado. Foi uma cena sexy e sempre comemoramos quando Jon transa… Mas dessa vez não pareceu errado? Hahaha.

bundinha

Amém.

rei-da-noite-dragão

NÃO. PARA! Eu sei que isso é triste. Mas não é foda ver essa cena? Sempre associamos os dragões à Daenerys. Agora, o grande inimigo está montado em um. É uma quebra ENORME da imagem inatingível que tínhamos da Mãe dos Dragões.

queda-da-muralha

Fodeu. FODEEEEU! Viserion partiu uma parte da Muralha e os mortos chegaram em Westeros. O episódio acabou assim. Estamos sem palavras!

A 7ª temporada de “Game of Thrones” acaba aqui e o elenco começa a filmar a temporada final em outubro deste ano! Ainda não está confirmado quando a série retorna… Está preparado para o fim?

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *