Thierry Figueira luta pelo amor em Belaventura: “Meu personagem namora uma das filhas do rei” – Entretenimento

By | 23rd July 2017

Depois de ter mergulhado de cabeça no universo bíblico na novela Os Dez Mandamentos e nas séries Rei Davi, Milagres de Jesus, Thierry Figueira vai embarcar em uma trama em clima medieval. O ator será um dos integrantes do elenco de Belaventura, folhetim que estreia na terça-feira (25), na faixa das 19h30.

Nos bastidores dos estúdios da Record TV, Thierry confessou estar animado com o novo projeto.

— É uma novela que é uma grande aventura, mas tem muito romance, comédia, é um grande folhetim. Ela tem tudo para dar certo, uma grande aventura com muito romance.

Por falar em romantismo, o personagem do ator, Nodier, tem tudo a ver com o assunto.

— Meu personagem é um cara de outra corte. Namora uma das filhas do rei. No início da trama, ele não dá tanta atenção para ela. É um cara que está sempre na esbórnia, na jogatina e, com o passar do tempo, as coisas começam a ser inverter. Ela começa a deixar ele um pouco de lado, ele sente que está perdendo o grande amor da sua vida, e começa a tentar [reconquistá-la].

Nos preparativos para interpretar o personagem, o ator trabalha rodeado por um período da história que jamais se viu imerso anteriormente.

— Estou adorando porque estou acostumado com trabalho de época, mas nada medieval. Adoro o projeto. Assisti à [série] Game of Thrones e outras coisas, com [a série] Spartacus. Então, faz parte daquilo que gosto, daquilo que assisto.

Não perca a estreia de Belaventura nesta terça (25), a partir das 19h30, na Record TV.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *