The Last Tycoon é cancelada semanas depois de estreia | Notícia

By | 12th September 2017

A série The Last Tycoon, adaptação do livro homônimo de F. Scott Fitzgerald estrelada por Matt Bomer e Lily Collins, foi cancelada pela Amazon, de acordo com a Variety. A decisão vem semanas após a estreia da produção no serviço de streaming.

Segundo o executivo Roy Price, a Amazon está procurando “grandes séries que podem fazer a diferença ao redor do mundo”. A Variety, porém, já havia reportado que a empresa está passando por mudanças de rumo em busca de produções com sucesso e importância semelhantes de Game of Thrones para a HBO e Stranger Things, para a Netflix.

O cancelamento de The Last Tycoon vem na sequência da decisão de acabar com Z: The Beginning of Everything, série que tratava da vida de Zelda e F. Scott Fitzgerald na Era do Jazz – leia mais.

Na trama, Matt Bomer vive Monroe Stahr, personagem inspirado em Irving Thalberg, lenda de Hollywood. A série pretendia acompanhar a ascensão de Monroe até se tornar um executivo de estúdio, uma jornada que eventualmente o colocaria na mira de Pat Brady (Kelsey Grammer), chefe da empresa e também seu mentor. Brady é inspirado no cofundador da MGMLouis B. Mayer.

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Amazon.

Leia mais sobre The Last Tycoon

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *