teoria sugere que Tyrion tem plano contra Cersei

By | 25th August 2017

Game of Thrones costuma ter inúmeras teorias que podem fazer praticamente explodir a sua mente. Muita gente não gosta e deve estar de saco cheio de tantas teorias, que vão das mais absurdas, como a teoria que Ned Stark poderia ainda estar vivo, até algumas mais coerentes.

Atenção: Este artigo contém spoilers da sétima temporada de Game of Thrones. Portanto, se você não estiver em dia com a série, interrompa a leitura imediatamente.

Leia também:

Game of Thrones: como os corvos enviam mensagens entre castelos?

Game of Thrones: teoria sugere que Tyrion tem plano mestre contra Cersei

Como provavelmente você deve ter assistido a captura de uma criatura no sexto episódio e percebido que na prévia do último episódio da temporada – Game of Thrones S07E07, teremos uma reunião entre vários personagens principais, como Cersei, Jon Snow e Daenerys em King’s Landing, parece que a tensão entre os irmãos Lannisters poderá aumentar.

Tyrion havia proposto que se fizesse uma expedição para capturar uma criatura e convencer Cersei que o inimigo do norte existe e que é muito letal, lembram? Pode ser que a Mão da Rainha Daenerys tenha um motivo inusitado para isso.

Um usuário do Reddit, identificado como WeenahSixNine, apresentou recentemente uma teoria explicando como Tyrion poderia usar a situação para convencer o povo de King’s Landing a derrubar Cersei.

Muito provavelmente Tyrion sabe que Cersei não acreditará na existência dos Caminhantes Brancos e tampouco no exército dos mortos, mesmo que seja apresentada a criatura que foi capturada. Ela já tem o Mountanha que é o seu zumbi de estimação e a máquina de matar dragões de Qyburn – por isso, ela não vai se sentir nada ameaçada com isso. Tyrion sabe que Cersei tentará humilhar Dany e demonstrar o seu poder, então é provável que o povo testemunhe isso. Cersei está ficando louca e sem condições de ser a rainha… Tyrion sabe que a verdadeira maneira de aproveitar o poder e depois segurá-lo é através da aceitação das pessoas… Por isso, ao trazer um Wight até o povo e usando a própria arrogância de Cersei contra ela, Tyrion poderá convencer as pessoas da verdadeira ameaça ao reino, desacreditando Cersei e deixando em evidência a sua recusa em protegê-los.

A série nos deixa evidências que isso pode acontecer, se analisarmos o que Jaime disse à Euron quando se gabava de ganhar o amor das pessoas no início da temporada. “Este mesmo povo cuspiu na minha irmã há pouco tempo”, ele respondeu, referindo-se à caminhada de expiação de Cersei”.

O sacrifício desnecessário do povo de King’s Landing também parece ser a única coisa que pode virar Jaime contra Cersei, exatamente como o que aconteceu quando ele matou o Rei Louco.

E então, o que acham dessa teoria?

O último episódio da sétima temporada – “The Dragon and the Wolf”, vai ao ar em 27 de agosto às 22h03 na HBO.

Gostou da notícia? Então siga as nossas redes sociais como o Twitter e Facebook para você continuar acompanhando as melhores matérias sobre games, tecnologia e entretenimento, diariamente, em suas redes sociais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *