Teoria sugere que Ned Stark ainda está vivo

By | 18th August 2017

Existe uma infinidade de teorias, cada um delas mais absurda que a outra, isso é lógico. Entretanto, algumas delas tem algum fundamento Plausível, e é importante ler todas que você conseguir. Há uma teoria que existe há vários anos em fóruns de Game of Thrones, o que sugere que Ned Stark ainda está vivo.

Os fãs dOS livros e das séries já sabem que vários personagens já foram ressuscitados em Game of Thrones. Jon Snow, O Cão de Caça, Beric Dondarrion, A Mountanha e, é claro que não podemos esquecer de Catelyn Stark nos livros – todos eles são ressuscitados de alguma forma ou de outra. E uma vez que as teorias dos fãs acertam bastante coisa, temos que pelo menos dar a todas as teorias uma chance.

Leia também:

Game of Thrones: adaga de Catspaw pode ser letal ao Rei da Noite

Game of Thrones: Teoria sugere que Ned Stark ainda está vivo

Sim, todos observaram como a cabeça de Ned foi decepada de seu corpo e colocada em estacas no alto das muralhas de King’s Landing. Mas, se não fosse realmente Ned Stark, quem afinal foi decapitado na frente de toda a sua família, a realeza extravagante e uma multidão de plebeus sujos?

De acordo com a teoria, Jaqen H’ghar dos Homens sem rosto e Ned Stark estavam sendo presos na Fortaleza Vermelha ao mesmo tempo. De volta à Primeira temporada, Arya conhece Jaqen quando ele é transportado para fora da Fortaleza Vermelha como um prisioneiro. Agora, parece estranho que o Homem sem rosto fosse tão facilmente aprisionado. Então, é plausível acreditar que ele foi capturado de propósito. Isso foi para que Varys pagasse Jaqen para substituir Ned Stark em sua execução com um impostor. Agora, há algumas versões dessa teoria que podem sim fazer sentido. Em uma delas, o próprio Jaqen ocupa o lugar de Ned Stark, e o homem que conhecemos como Jaqen (pelo menos na aparência) é apenas um prisioneiro morto que o Homem sem rosto sacrificou no lugar de Stark.

Outra possibilidade é que o professor espadachim de Arya – Syrio Forel, não foi morto por Ser Meryn Trant antes de fugir. Ao invés disso, ele também acabou no com Jaqen e Ned e ficou com o rosto de Ned, sendo sacrificado no seu lugar. Ou ele é realmente um Homem sem rosto e fez a troca entre ele e Jaqen e ele Foi Jaqen esse tempo todo. É por isso que Jaqen disse a Arya que “Há apenas um Deus e uma menina sabe o nome dele”, parece muito com o que Syrio dizia a Arya que “Há apenas um Deus e o nome dele é a Morte”.

E isso realmente faz sentido, porque há inúmeras pistas nos livros que apontam para o corpo de Ned, que parece diferente depois que ele foi executado. Sansa ressalta que a cabeça não parece ser de seu pai, e Catelyn Stark observa que seus ossos parecem ser menores.

Então, onde diabos Ned ficou enquanto toda essa guerra está acontecendo, e ao mesmo tempo que toda a sua família está sendo morta? Boa pergunta! De acordo com essa teoria, Ned precisou ficar escondido e viajar para longe de Westeros, onde ele não seria descoberto. Ele também está trabalhando para o Varys para ajudar a pagar a dívida dos Homens sem rosto. E, lembre-se: coisas muito mais estranhas do que isso já aconteceram em Game of Thrones, de qualquer maneira.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via: Elle

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *