Teoria diz que Tyrion traiu Daenerys

By | 30th August 2017

A sétima temporada de Game of Thrones terminou no último domingo (27), e apesar de finalizar em grande estilo, deixou algumas dúvidas e os fãs já começam a criar teorias. Uma delas, envolve Tyrion Lannister em Game of Thrones S07E07.

Atenção: Este artigo contém spoilers de Game of Thrones S07E07. Caso você não esteja em dia com a série, interrompa a leitura imediatamente.

Leia também:

Game of Thrones: chega de mimimi, a série continua sendo a melhor

Game of Thrones S07E07: Teoria diz que Tyrion traiu Daenerys

Muitas coisas aconteceram em Game of Thrones S07E07: Arya matou Mindinho; A visão de Bran revela que o nome real de Jon é Aegon Targaryen; Jon fez sexo com Daenerys; E o dragão de gelo do Rei da Noite atravessou a muralha. Mas uma pergunta que muitos fãs têm perguntado após o final é “Por que Tyrion Lannister reagiu dessa maneira no corredor do navio?

Enquanto Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) fazem amor apaixonados, Tyrion (Peter Dinklage) fica de fora com um olhar muito estranho, parecendo não concordar com o que estava acontecendo.

Os fãs compartilharam várias teorias on-line sobre o episódio Game of Thrones S07E07, mas há um motivo que se destaca, e ele é obscuro: Tyrion pode ter traído secretamente Daenerys.

Depois que Cersei (Lena Headey) se afasta da reunião que ocorreu no poço do dragão com Daenerys e o restante do grupo, Tyrion a segue para tentar conversar em particular. Embora ele saiba que sua irmã quer matá-lo e que ela tem A Montanha para fazer isso, ele entra no quarto de Cersei para conversar com ela de qualquer jeito, e durante sua conversa, ele confessa que ele nunca quis destruir sua família.

O fato de que Tyrion não quer matar os Lannisters é uma grande confissão, e pode confirmar que ele traiu Daenerys.

Veja a teoria: Tyrion fez um acordo com Cersei.

Depois que Tyrion confessa que ele não quer destruir os Lannisters, e Cersei tem a chance de matá-lo, mas não faz isso, Tyrion percebe que sua irmã está grávida, e a cena é imediatamente cortada.

Logo após essa cena, Cersei retorna ao poço do dragão e afirma milagrosamente a Daenerys que ela enviará os seus exércitos para o norte.

Então, eles realmente fizeram um acordo? Tyrion sabe que Cersei jamais concordaria em ir para o norte, mas ele provavelmente lhe disse para mentir sobre isso para salvar a sua família da ira de Dany. Mais cedo nesse episódio, Tyrion fala sobre o valor de mentir quando ele diz a Jon: “Você já pensou em aprender a mentir de vez em quando?”

Parece que a série vem utilizando isso desde o episódio 4 da última temporada, quando Dany ignorou o conselho de Tyrion e atacou o exército Lannister. Tyrion sabia que, se Cersei não concordasse com os termos de Dany, há a chance de que o exército de Dany destrua a família de Tyrion, e ele não poderá convencê-la.

O usuário do Reddit Facelessgreenseer explica que é uma vitória para a Cersei, de qualquer maneira, pois isso garantiria a morte de Tyrion:

Se Cersei vencer, todos morrem. Se ela perder, Tyrion morrerá na mão de sua nova Rainha com a revelação de que Tyrion conspirou com Cersei

Isso também poderia explicar o estranho olhar de Tyrion no navio. Como o Redditor também explica:

Ele se sente culpado no final do episódio quando vê Jon entrar no quarto de Daenerys. Ele a traiu, foi traição.

Claro, existem outras possíveis razões pelas quais Tyrion reagiu dessa maneira.

Alguns dizem que Tyrion reagiu dessa maneira porque ele está apaixonado por Dany, então ele está com ciúmes quando descobriu que Jon e Dany estavam fazendo sexo, mas eu não acredito nessa teoria.

Talvez Tyrion não queira que Dany se distraia com interesses românticos. Lembre-se na sexta temporada, quando ele foi o único que convenceu Dany para não levar Daario Naharis com ela antes de deixar Essos? É provável que Tyrion tenha reagido dessa maneira por razões políticas, mas como foi dada a ênfase do final na reação de Tyrion, deve haver algo mais para isso.

É possível que Tyrion esteja preocupado de que Dany possa engravidar, e isso poderia potencialmente arruinar seu acordo com Cersei, se ele lhe prometeu que seu filho se sentaria no Trono de Ferro no futuro.

Tyrion deixou claro que ele não quer destruir os Lannisters, então será que ele fez um acordo com Cersei? O que você acha disso? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *