Tem gente vendo a Catelyn Stark nesta cena de “Game of Thrones”

By | 10th August 2017

“Game of Thrones” é repleto de teorias, e alguma pessoas, às vezes, conseguem ver até o que não está ali. A última discussão que apareceu na internet diz que o fantasma de Catelyn Stark aparece na cena em que Arya (Maisie Williams) e Brienne (Gwendoline Christie) lutam no último episódio.

Um membro do reddit notou que quando Arya diz a Brienne: “Você jurou proteger ambas as filhas da minha mãe”, uma pessoa passa no fundo do cenário e se parece muito com a falecida Catelyn Stark, por causa do cabelo ruivo e as vestes longas. A pessoa volta a aparecer em outro momento atrás de Arya.

giphy

Nos livros de George R. R. Martin, Catelyn Stark continua na trama em uma versão morta-viva que recebe o nome de Lady Stoneheart. Ela busca vingança contra os Freys por causa do casamento vermelho, um papel que Arya já preencheu no início da temporada.

A personagem não faz parte da adaptação para a televisão, mas sempre foi algo que os fãs (e o próprio George R. R. Martin) gostariam de ver. Provavelmente, o que vemos na cena é apenas uma coincidência com uma figurante. Mas quem garante que também não foi algo proposital feito para os criadores da série brincarem com os fãs?

Confira a cena completa abaixo:

E aí, vocês acham que parece a Catelyn Stark?

(Via Huffington Post)

Fonte: PapelPop

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *