Telltale revelou porque The Wolf Among Us quase foi cancelado… – Gamereactor PT

By | 11th September 2017

Durante a Gamescom conversámos com Job J Stauffer, responsável de comunicação da Telltale Games, que entre outros tópicos, partilhou algumas informações interessantes sobre The Wolf Among Us.

“Depois de anunciarmos a segunda temporada de The Wolf Among Us para o próximo ano, muitos jogadores perguntaram porque demorámos tanto tempo a anunciá-la. O que é interessante sobre The Wolf Among Us [primeira temporada], é que o jogo esteve a ser produzido durante toda a janela de lançamento da primeira temporada de The Walking Dead. Tivemos de reformular o conceito inúmeras vezes, porque nunca conseguíamos fazer com que resultasse. Parecia uma comédia, mas não era realmente engraçado, e no Verão de 2013 quase cancelámos o jogo.”

“Não tínhamos a certeza se alguém ia gostar, e só nos dois meses finais para o lançamento do primeiro episódio conseguimos encontrar o tom certo para o que seria The Wolf Among Us. Quando o lançamos, não esperávamos a receção que teve, mas estamos muito orgulhosos disso. Como tal, também não esperávamos que os jogadores quisessem tanto de The Wolf Among Us tão pouco tempo depois do final. Dedicámos-nos a outros projetos já planeados, como Tales from the Borderlands, Game of Thrones, e Minecraft, mas os fãs sempre mostraram grande paixão e apoio a The Wolf Among Us. É por isso que foi tão especial para nós anunciar a última temporada de The Waling Dead e a segunda temporada de The Wolf Among Us.”

Em baixo podem ver a entrevista completa com Job J Stauffer.

The Wolf Among Us 2

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *