Telltale contrata novo presidente e CEO

By | 15th September 2017

Pete Hawley, antigo general manager e vice-presidente sénior para videojogos da Zynga, foi nomeado como novo presidente e CEO da Telltale Games.

Conforme relata a Variety, Hawley vai abraçar a posição – atualmente pertença de Dan Connors, que passará para um papel de conselheiro – a 18 de setembro. Connors aceitou o cargo no início deste ano, depois do antigo CEO Kevin Bruner ter anunciado a sua saída em março.

Antes de trabalhar na Zynga, Hawley teve papéis de liderança na Electronic Arts e Criterion Games, e foi CEO e co-fundador da produtora de jogos baseados em localizações, a Red Robot Labs.

“Com uma nova liderança dinâmica, uma posição forte de mercado e um roster AAA de propriedades intelectuais, a Telltale tem um caminho entusiasmante à sua frente, e as oportunidades colaborativas para as nossas duas companhias de conteúdo são maiores que nunca,” disse o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer – que fez um “investimento significativo” na Telltale Games em 2015 – acerca de Hawley se ter juntado à produtora.

Apesar da segunda temporada de Game of Thrones da Telltale estar atualmente “em suspenso,” o estúdio está a trabalhar em vários outros projetos, incluindo uma segunda temporada de The Wolf Among Us, que chegará algures durante o próximo ano, e Marvel’s Guardians of the Galaxy, que já teve direito a três episódios.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Mais sobre isto…

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *