Stranger Things: diretor diz que a série está longe do fim

By | 13th September 2017

Stranger Things com certeza foi uma das melhores apostas que a Netflix fez. Desde a exibição de seu primeiro episódio, a série tomou uma proporção enorme de fãs e atingiu números elevados de prêmios no último Emmy 2017.

Recentemente, Shawn Levy, diretor criativo de Stranger Things, falou sobre vários rumores que estavam circulando na internet sobre o possível fim da série da Netflix, que dizia que a terceira temporada seria a última.

Não tem e nem existem planos para o final da trama. Eu garanto que ainda temos um enorme leque de história que ainda serão vistas depois da terceira temporada. Além do mais, não vão esquecer que nossas crianças estão crescendo, por isso estamos fazendo as histórias ficarem mais relevantes para as suas idades, para não ficar algo tão infantil”, falou Shawn.

Para completar, ele disse: “Existe uma coisa única nos atores, eles estão crescendo e se tornando mais experientes. Não iremos prendê-los as coisas que fizeram na primeira temporada da série. Acredito que iremos ver o crescimento de cada um dele, assim como aconteceu com os personagens infantis de Game of Thrones”.

A segunda temporada de Stranger Things está prevista para chegar a Netflix no dia 27 de outubro.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *