Sete teorias sobre a sétima temporada de Game of Thrones

By | 12th July 2017

A sétima temporada de “Game of Thrones”, finalmente, estreia neste domingo (16/7). A atração, uma das mais populares da HBO, é sucesso de público e críticas. Inclusive, fãs da saga de Westeros adoram criar teorias para antecipar os acontecimentos.

A HBO divulgou as sete teorias mais comentadas pelos fãs da saga. Em temporadas passadas, algumas “fan fics” acabaram se tornando realidade. Será que, desta vez, a magia se repete?

1) Morte de Cersei
Fãs especulam que Cersei não permanecerá muito tempo no almejado posto de rainha. Muitos apontam que nas cenas de batalha dos Imaculados, que aparecem no primeiro trailer, os oponentes seriam soldados Lannisters, pelo estilo de armadura – escudos com desenho de leão, por exemplo – e também por uma inscrição da letra L em uma das estruturas mostradas.

A batalha entre Lannisters e Imaculados teria como derrotado o exército de Cersei, por não terem a quem recorrer e também não disporem de muitos recursos. A rainha, então, morreria durante os conflitos.

2) Aliança de Cersei com Rei da Noite
A partir do primeiro trailer, os telespectadores analisaram a postura de Cersei Lannister e teorizaram uma possível aliança com o Rei da Noite. Assim, a Rainha defenderia seus próprios interesses: manter-se no poder

3) Jon Snow e Daenerys aliados
De acordo com especulações, Jon Snow não vai se envolver na guerra entre Daenerys e Cersei. Porém, ele e a Mãe dos Dragões serão parceiros em algum momento.

Segundo a teoria, Jon, já se mostrou um grande estrategista e negociará uma parceria com Daenerys, uma vez que precisará dos monstros alados na batalha contra os Caminhantes Brancos. O segundo trailer indica que Jon está na Pedra do Dragão para uma conversa com Mãe dos Dragões.

4) A mão do trailer
Pode ter passado despercebido por muitos, mas no primeiro trailer da próxima temporada, uma mão aparece rapidamente saindo de uma espécie de cela. Os fãs acreditam que seria Jorah Mormont. A teoria lembra que o urso estava infectado por escamagris, e o membro parecia estar com marcas da doença.

5) Inimigo do Sul
O primeiro trailer da sétima temporada começa com a Rainha Cersei falando de seus inimigos por todo Westeros. Ao falar de cada região, as imagens mostram os possíveis alogozes. No entanto, no momento em que ela menciona o Sul, vê-se uma mão polindo a lâmina de uma adaga e, claro, isso se tornou motivo de especulação.

A misteriosa mão pode pertencer a uma das Serpentes de Areia ou a alguém da família Tyrell, pois esses seriam os únicos do Sul com possibilidades de representar perigo.

6) Bran causa a queda da Muralha
Bran está de volta a Westeros, como mostra o primeiro trailer. Após os acontecimentos da sexta temporada, ficou claro que o menino tem visões com o Rei da Noite, o que, segundo os fãs, pode ser um facilitador para o chefe dos Caminhantes Brancos chegar até o outro lado da Muralha.

Se as previsões dos internautas forem confirmadas, a sétima temporada chegará ao fim com a invasão dos mortos a Westeros. Bran pode ser o responsável por tudo isso.

7) Morte de Greyjoy?
Fãs já especulam que Theon Greyjoy é um dos indivíduos presentes no barco que pega fogo no trailer da sétima temporada. Com isso, muitos já dão como certa a morte do personagem no início da próxima temporada. Outros admiradores de GoT, no entanto, acreditam que ele tenha conseguido fugir.

O fórum Game of Thrones BR, por exemplo, ligou duas cenas do trailer para indicar que ele se safa do incêndio – na primeira cena ele estaria olhando o fogo e, em seguida, seria um dos dois personagens que se joga na água para escaparo.

A cena do incêndio naval no segundo trailer mostra uma mulher adentrando a batalha no barco, mas não é possível definir se é uma Serpente de Areia ou Yara Greyjoy.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *