Séries derivadas vão mostrar eventos do passado

By | 19th August 2017

Ainda não se sabe muito sobre as séries derivadas de Game of Thrones que estão em desenvolvimento pelo canal HBO. Nós já temos certeza de que elas estão confirmadas como prequelas, ou seja, se passam em um tempo cronológico anterior à série atual, que nenhum personagem já existente fará parte e que esses produtos não irão ao ar antes do final da oitava temporada.

Uma dessas novas séries está sendo criada pelo próprio autor de Game of Thrones, George R.R. Martin, e por Jame Goldman, roteirista de filmes como X-Men: Primeira Classe, Kingsman e Kick-Ass. Conversamos por telefone com Jane sobre esses projetos que, de uma forma ou outra, representam o futuro do universo de Game of Thrones nas telinhas. Aqui está o [pouco] que ela respondeu…


IGN: George R.R. Martin declarou que essas séries paralelas serão todas “prequelas” e que não vai haver nenhum personagem recorrente nelas, mas será que elas vão cobrir histórias que os leitores dos livros conhecem, ou serão histórias novas que nunca foram mencionadas antes?
Jane Goldman:
Sim, acho que o que eu posso dizer, se eu puder dizer sobre o que é a minha, é: se você é um leitor dos livros, ou é alguém que viu as séries, iria dizer, “Oh, isso! OK.” Sim, eu acho que seria reconhecível como um evento do passado, mas provavelmente eu só posso falar até aí.

IGN: Você pode dizer se há algum tipo de criatura mágica ou sobrenatural no seriado em que você está trabalhando?
Goldman:
Sim, quer dizer, essas são as coisas que existem no universo que George criou e com certeza — e esse é um aspecto que eu também adoro então, hum, sim. [risos]. Eu garanto que há um elemento disso em tudo o que está sendo criado mas, isso é… Sim, eu acho que sim. Eu acho que estou falando demais. Eu não posso falar absolutamente nada.

IGN: Você já escreveu alguma coisa ou isso ainda não aconteceu?
Goldman:
Ah, não, eu acho que… quer saber? Eu acho que [fiz] diferentes coisas em diferentes níveis. Eu posso dizer confortavelmente porque George mencionou isso no blog dele que, sim, eu tive o prazer de passar um tempo com ele, trabalhando nas coisas e discutindo ideias, e isso foi um prazer e uma honra. Ele é um grande sujeito e nos divertimos muito falando sobre ideias e personagens e um monte de coisas interessantes.

IGN: Você sabe como a série atual termina?
Goldman:
Bom, eu realmente não deveria responder essa pergunta. E se eu falasse que sim, vai saber quem poderia me torturar para arrancar essa informação?

IGN: Você sabe quando a nova série em que você está trabalhando iria ao ar após Game of Thrones terminar?
Goldman:
Bem, a respeito de quando essas séries spin-off vão acontecer, eu acho que ninguém sabe nesse momento, mas o que sinto é que a HBO está interessada em desenvolver algo para ir ao ar o mais rápido possível após a série atual acabar, e acho que é por isso que estão nesse desenvolvimento tão intenso.

IGN: Então nenhuma dessas propostas de séries são certeza de que irão ao ar? Eles vão escolher aquela que sentirem que é a mais forte?
Goldman:
Sim, eu acho que isso é algo que George comentou no blog, de que é preciso desenvolver tudo seriamente, o que acho que é muito importante de se fazer na televisão, ao invés de fazer as coisas com pressa. Então acho que ele descreveu mais ou menos qual será o plano, então acho melhor você pegar as palavras dele ao invés das minhas.

O episódio 6 da sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar neste domingo, 20 de agosto, às 22h no canal HBO.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *