série da HBO terá à frente criadores de Game of Thrones A Gambiarra

By | 20th July 2017

Os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, ainda nem terminaram a batalha pelo Trono de Ferro e já estão partindo para outra. Os criadores vão encabeçar uma nova série chamada Confederate para HBO que vai começar sua produção logo após o fim da trama de Westeros.

Confederate será outra ambiciosa série do canal liderada pelos visionários produtores de Game of Thrones. Ela será ambientada em um mundo distópico e recontará a história dos Estados Unidos de uma maneira curiosa e bastante instigante. Se as colônias do sul tivesse ganhado a Guerra de Secessão, como seria o mundo?

Os showrunners disseram para a Entertainment Weekly:

A série vai narrar os eventos que levariam à Terceira Guerra Civil Americana. O programa vai se ambientar em uma cronologia alternativa, na qual os estados do Sul se separaram da União, fazendo nascer uma nação onde a escravidão continua legal e evoluiu para uma situação moderna. A história mostrará os pontos de vista de personagens de ambos os lados da Zona Desmilitarizada de Mason-Dixon – lutadores da resistência, caçadores de escravos, políticos, jornalistas entre outros.


Leia mais:


Ainda em entrevista para a revista eletrônica, Benioff e Weiss disseram, puxando saco para HBO:

Nós temos discutido Confederate há anos, originalmente concebida para ser um filme. Mas nossa experiência em Game of Thrones nos convenceu que ninguém proporciona um espaço melhor para contar uma história do que a HBO.

Juntos desses caras, entram para a produção executiva Nichelle Tramble Spellman (Justified e The Good Wife) e Malcolm Spellman (Empire).

Esse anúncio nos deixa ainda mais tristes pelo fim de Game of Thrones. A série está atualmente na sua sétima e penúltima temporada. GOT está sendo exibida pela HBO nos domingos, às 22h.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *