Saraiva divulga lista dos dez mais vendidos na Bienal do Livro Rio de Janeiro

By | 1st September 2017

Entre os títulos mais vendidos pela Saraiva nas primeiras 24 horas na 18ª Bienal Internacional do Livro Rio, que teve início ontem (31/08), estão:

1.       Felipe Neto – A trajetória de um dos maiores youtubers do Brasil, Felipe Neto – Ediouro

2.       Neagle – Vivendo um sonho nos Estados Unidos, Victor Trindade e Gabriel Fernandes –  Astral Cultural

3.       No colo dos anjos, Léo Chaves – Editora Gente

4.       Basta de cidadania obsena!, Mario Sergio Cortella e Marcelo Tas – Papirus 7 Mares

5.       Foco na prática, Paulo Vieira – Editora Gente

6.       Kids fun, Luiz Phellipee Rafaella Baltar – Única

7.       Meu livro – Eu que escrevi, da série Girls In the house, Duny / Raony Phillips – Intrínseca

8.       Box As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin – Casa da Palavra

9.       O livro dos ressignificados, AKA Poeta – Paralela

10.   Para as solteiras, com amor (Porque todo mundo já foi um dia), Julia Faria – Paralela

Saraiva aposta em interatividade

Em sua participação nesta edição do evento, a rede aposta em atrações interativas, lançamentos (como os novos modelos dos cards de livros digitais – um produto exclusivo), espaço para experimentação do Lev, além de sessões de autógrafos com autores consagrados em seu espaço.

Dividido em dois blocos conectados por uma das ruas do pavilhão, o espaço da Saraiva foi pensado para oferecer uma experiência interativa, promovendo atividades onde o público poderá deixar a sua marca no evento.

“A Saraiva leva para a Bienal atrações que integram os meios físico e digital. Este esforço reflete o nosso propósito de apresentar, cada vez mais, ações focadas na experiência multicanal”, conta Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva. “O espaço convida o público a transitar por diferentes universos, do geek aos grandes clássicos da literatura”, completa o executivo.

No estande, os visitantes podem dublar animações da Warner e tirar fotos com réplica do trono de ferro do Game of Thrones. Já no corredor que interliga os blocos da Saraiva, tapetes estimulam brincadeiras infantis à moda antiga, como amarelinha e labirinto. Já o espaço Lev, permite aos visitantes conhecer e experimentar as novidades do novo modelo, Lev neo.

O estande conta também com um livro gigante, no qual o visitante pode interagir com as páginas em tamanho família, e, ainda, se divertir com um enorme jogo da velha. Outros destaques são as paredes com jogos da memória e palavras cruzadas.

No painel gigante Eu leio: Dê troféus para seus livros preferidos, os visitantes podem indicar seus livros eleitos em sete categorias. São elas: 1: a capa mais linda; Destino turístico: melhor construção de universo; rufem os tambores: melhor final; crush: melhor interesse romântico; Soluçante: mais me fez chorar; Treta: melhor cena de luta; Lol: mais me fez rir. O espaço conta também com uma parede de post-it, em formato de coração, para deixar mensagens para os autores favoritos.

Entre as novidades lançadas pela Saraiva na Bienal estão os novos modelos de cards de livros digitais, produto exclusivo da rede. São cerca de 17 obras, como os primeiros volumes das séries Game of Thrones e Harry Potter, assim como os títulos SapiensAssassinato no expresso orienteExtraordinário e, ainda, a pré-venda de Tartarugas até lá embaixo, de John Green.

Serviço

Saraiva na 18ª Bienal Internacional do Livro Rio

Localização: Pavilhão 3 Azul Ruas I09/J10 E J09/K10

Quando: 31/8 a 10/9

Onde: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca- RJ)

Mais informações: www.bienaldolivro.com.br

Patrocinado

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *