saiba onde assistir ao terceiro episódio

By | 30th July 2017

A sétima temporada de Game of Thrones tem mais um episódio inédito para este domingo (30). Quem não tem TV a cabo em casa e quer assistir ao terceiro episódio em tempo real (ou prefere se reunir com amigos e outros fãs da série), pode procurar um bar da cidade que vá transmitir a programação – com direito a muito chope e petiscos. Confira o roteiro de bares que estão oferecendo GoT na sua programação. 

Cartolas

Um dos bares esportivos de Curitiba, o Cartolas está transmitindo os episódios de GoT em HD e legendados. Não é preciso pagar entrada, apenas o consumo, e é possível fazer reservas de lugares pelo telefone ou pelo Facebook do bar. No cardápio, o bar oferece petiscos, porções e pratos na chapa, além de cervejas nacionais e importadas, cachaças e chopes. A transmissão começa às 21h.

Bar do Alemão

O Bar do Alemão é outro local que está transmitindo todos os episódios desta temporada da série. São 400 lugares todos os domingos, com início da transmissão às 22h, e quem for ao local ganha canequinhas de Submarino temáticas. É preciso fazer reservas, e recomenda-se antecedência: no primeiro episódio, por exemplo, os lugares disponíveis esgotaram dias antes da transmissão. Se você não conseguir um lugar, é possível fazer a reserva para a semana seguinte já nas segundas-feiras.

Ao mesmo tempo em que GoT é transmitida, quem for ao Alemão pode apreciar os itens do cardápio, como o joelho de porco, o marreco ou a tradicional carne de onça. Há ainda opções de bebidas como o chope Submarino, que mistura chope Pilsen com uma dose de steinhäger. O Bar do Alemão não cobra entrada.

Kaes

O Kaes Bar está abrindo todo domingo especialmente para transmitir os episódios da temporada de Game of Thrones, em uma programação que começa sempre às 20h, com a reprise do episódio anterior. Não é necessário fazer reservas, mas elas podem garantir um lugar mais perto do telão. O menu do Kaes inclui opções como o Kaes Wings – frango salteado em geleia de pimenta – e outras porções, como a carne de onça, além de cervejas clássicas ou artesanais. Nos fins de semana, o Kaes cobra uma taxa de entrada de R$ 5.

Cooldown

Outro bar que faz transmissões esportivas mas também está transmitindo Game of Thrones é o Cooldown. Nele, é necessário pagar R$ 50, mas este valor dá direito à entrada e também um hambúrguer, um drink ou um milkshake. Os ingressos, com lugar marcado, são vendidos na hora, e o esquema de abertura do bar é diferenciado: ele fecha para o público geral às 20h30 e reabre uma hora depois para quem tem ingresso. Quanto aos hambúrgueres, são 15 opções para a escolha dos clientes, incluindo receitas com carne bovina, suína, frango ou vegetarianas.

Red Light Burguer & Beer

Outra opção que não cobra valor de entrada é o Red Light Burger & Beer. Nele, as transmissões acontecem a partir das 22h, e os clientes têm à disposição um cardápio que tem opções como o bitterballen, espécie de bolinho de carne com receita holandesa, drinks europeus e também chopes artesanais fabricados em Curitiba e região. É possível reservar mesas para até oito pessoas.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *