Red Hot Chili Peppers e 30 Seconds to Mars fecham Rock in Rio 2017; veja o que esperar deste domingo no festival | Rock in Rio 2017

By | 24th September 2017

O rock é no Rio, mas é de Los Angeles, Califórnia, que vêm as duas bandas principais do último dia do festival em 2017. O Rock in Rio neste domingo (24) tem o Red Hot Chili Peppers como sétimo e último headliner. Antes deles, tocam os conterrâneos do 30 Seconds To Mars, do ator e vocalista Jared Leto.

O Offspring, que fez um show lotado no Palco Sunset em 2013, foi promovido ao Mundo neste ano. O veterano de Rock in Rio Capital Inicial toca antes e abre a noite. O G1 transmite ao vivo todos os shows do Palco Mundo.

Red Hot Chili Peppers – 0h25

O Rock in Rio 2017 vai terminar com fogos de artifício e os Red Hot Chili Peppers tocando “Give it away” – pelo menos se eles seguirem o setlist dos últimos shows. A banda está na turnê do disco “The Getaway, que ocupa quase um terço do setlist. Em metade dos shows eles não tocam “Under the bridge”, “Scar tissue” e “Around the world”. Ou seja: você tem 50% de chance de ouvir cada uma dessas músicas neste domingo. Veja mais no vídeo acima.

Thirty Seconds To Mars – 22h35

Mesmo que você não conheça o 30 Seconds to Mars, já deve ter visto a cara de seu vocalista por aí. Além de cantor, Jared Leto é um astro de filmes como “Clube da luta” e “Esquadrão suicida”. O rapaz segura bem o papel de protagonista no palco. Ele não tem medo de clichês na hora de agradar a plateia. Interage muito com o público e faz homenagens ao Brasil nos shows por aqui. Veja mais no vídeo acima.

O show não deve ser muito diferente de 2013. A maioria do setlist é dedicado aos discos dos ano 90. O set vai ter o peso de “Self esteem” e “All I want”. E o lado mais pop da banda, lembrado com “Why dont you get a job” e “Pretty fly (for a white guy)”. À vezes rola uma cover de seven nation army, do White Stripes. Veja mais no vídeo acima.

Em entrevista ao G1, Dinho Ouro Preto falou que quer renovar o show do Capital com fogos de artifício “pra lá de Game of Thrones”, citando a série conhecida pelos tem efeitos grandiosos. Os caras planejam apostar em pirotecnia no festival desde que tudo dê certo nos shows-testes anteriores. No Rock in Rio 2013 Dinho criticou políticos e usou nariz de palhaço para cantar a música “Saquear Brasília”. Pode rolar de novo em 2017. Veja mais no vídeo acima.

No Palco Sunset, o show principal será do Sepultura. Neste ano, eles vão misturar o metal com os violinos da Família Lima. A banda já está acostumada e estas misturas: tocou com Zé Ramalho e Tambours du Bronx em Rock in Rios passados. República, Doctor Pheabes com Supla e Ego Kill Talent também tocam no último dia do Sunset.

Veja a programação completa deste domingo (24):

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *