Quarto episódio da sétima temporada de “Game of Thrones” vazou, mas não foi por causa do hack

By | 4th August 2017

Depois de ser hackeada na última quarta-feira, a HBO agora sofre com uma segunda dor de cabeça: o quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, que ainda não foi ao ar, foi disponibilizado ilegalmente na internet nesta sexta-feira.

Chamado de “The Spoils of War”, o episódio acabou parando na internet por meio de uma parceira da HBO, a Star India, cujo logo aparece em marca d’água no arquivo vazado e que foi disponibilizado no Reddit por uma conta no Google Drive.



Segundo o Entertainment Weekly esse segundo vazamento não tem nenhum tipo de relação com a primeira invasão aos servidores do canal, que teve como consequência o roubo de 1.5TB de arquivos, incluindo o roteiro do quarto episódio de Game of Thrones e de outros seriados, como “Ballers”, “Barry”, “Insecure” e “Room 104”.

No Twitter, alguns usuários que fizeram o download do episódio não se contiveram e relataram que a qualidade da imagem e áudio não eram boas, obviamente por se tratar de um arquivo não oficial (além de soltar spoilers, claro).

Parece que o inverno chegou para o time de TI da HBO, que além de ter que lidar com o ataque de hackers e o vazamento de episódios, também precisa dar uma atenção maior ao HBO Go, que não suporta o grande número de acessos dos usuários e fica praticamente fora do ar até o término da exibição da série na TV.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *