Por atitude estranha, atriz de Game of Thrones quase foi demitida

By | 11th July 2017

A atriz Gemma Whelan, que interpreta a personagem Yara Greyjoy em Game of Thrones, revelou que, por pouco, não perdeu a oportunidade de integrar o elenco da série, pois quase foi demitida antes mesmo do início das filmagens.

Junto à equipe desde a segunda temporada, a atriz, que conseguiu deixar a produção completamente furiosa, decidiu comentar sobre o assunto pela primeira vez. Lembrou que, logo após receber o convite para integrar o elenco da série, resolveu aceitar o papel de uma forma bastante estranha, ou seja, Gemma enviou ao diretor uma confirmação online, digamos… por meio de um curriculum.

A intérprete de Greyjoy admitiu que não foi advertida para guardar segredo sobre seu novo trabalho, então, resolveu atualizar seu curriculum citando sua nova personagem, inclusive, dissertou toda a sinopse da sua atuação em de Game Of Thrones.

“A primeira lição que aprendi foi quando consegui o papel”. “Ninguém me disse para fechar o bico sobre isso”, afirmou a atriz em uma entrevista ao jornal The Times. Gemma ainda continuou inocentemente: “Pensei que seria normal colocar o trabalho no meu currículo online”.

A famosa ainda fez questão de compartilhar com todos como ficou preenchido o seu documento profissional: “neste verão, Gemma vai interpretar Yara Greyjoy em Game of Thrones”. Além de ter sido quase demitida, a internet enlouqueceu com as declarações da atriz que antecipou o seu personagem na série.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *