Polícia indiana prende suspeitos de vazar episódios de Game of Thrones

By | 15th August 2017

A polícia indiana prendeu quatro pessoas suspeitas de vazar episódios de Game of Thrones na internet. O quarto episódio da sétima temporada, intitulado “Spoils of War”, foi publicado na íntegra, sendo que a rede de televisão indiana Star India levou a responsabilidade pelo vazamento.

O The Economic Times agora relata que funcionários da Prime Focus Technologies — agência que gerencia dados para a Star India — e outros cúmplices foram levados sob custódia até a polícia por terem acessado o episódio sem autorização e subsequentemente o publicado ilegalmente.

A Prime Focus Technologies reconheceu que foi a fonte do vazamento e cooperou com a investigação. Outros funcionários da empresa que não foram presos também foram indicados como cúmplices na ação, o que significa que mais apreensões podem acontecer.

A investigação vai continuar e aqueles já presos estão sob custódia da polícia.

Esse incidente não é relacionado ao ataque de hackers que a HBO sofreu em julho, cujo efeito ainda é perceptível. Múltiplos episódios da próxima temporada de Curb Your Enthusiasm e o próximo capítulo de Insecure são os vazamentos mais recentes provenientes desta ação dos hackers, que exigem “pagamento de recompensa” da HBO para que eles parem de vazar conteúdo da rede online.

A HBO, segundo nova declaração, permanece firme:

“Não estamos em comunicação com o hacker e não vamos comentar cada vez que novas informações são vazadas. Já foi reportado que houve um incidente com a HBO. O hacker pode continuar a divulgar as informações roubadas como uma tentativa de chamar atenção da mídia.

“Este é um jogo do qual não vamos participar. Obviamente, nenhuma empresa quer suas informações confidenciais roubadas e divulgadas na internet. A transparência com nossos funcionários, parceiros e talentos criativos que trabalham conosco é nosso foco nesse incidente e permaneceremos focados conforme seguimos em frente. Essa situação não nos tira do objetivo de garantir que a HBO continua a fazer o que faz de melhor.”


Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *