Personagens de Game of Thrones interpretados por mais de um ator

By | 15th September 2017

A série Game of Thrones, uma das mais famosas de todos os tempos, deverá voltar apenas em 2018 com a oitava temporada, que é muito aguardada pela sua legião de fãs. Enquanto não volta, podemos nos atrelar às informações e curiosidade sobre a série. Você sabia que alguns personagens de Game of Thrones foram interpretados por mais de um ator?

Nos reunimos todos os personagens de Game of Thrones que já foram interpretados por mais de um ator e que você pode nem ter percebido.

Leia também:

5 Previsões para a oitava temporada de Game of Thrones

Game of Thrones: será que existe um padrão nas mortes da série?

Game of Thrones: O Rei da Noite será derrotado por Ned Stark?

Personagens de Game of Thrones que tiveram atores substituídos

Rei da Noite

rei da noite

As primeiras aparições do Rei da Noite foram na 4ª e 5ª temporada, na ocasião o ator que interpretou o grande vilão da série foi Richard Brake. Da sexta temporada em diante, o personagem ganhou um maior protagonismo e começou a ser interpretado pelo ator Vladimir Furdik, da Eslováquia.

Daario Naharis

daarius

Talvez essa tenha sido a substituição menos passou despercebida pelos fãs, o personagem Daario Naharis era interpretado pelo ator britânico Ed Skrein na terceira temporada. Já na temporada seguinte, o ator foi substituído pelo holandês Michiel Huisman. Muitos boatos rondam essa troca de atores, e um deles é de que Skrein se desentendeu com outros colegas nas filmagens.

O Corvo de três olhos

corvo

Essa substituição talvez possa ter passado despercebida por alguns fãs da série, mas não para os fãs de Max von Sydow, que na 5ª temporada assumiu o papel que pertencia ao ator Struan Rodger.

”A Montanha”

Gregor ”A Montanha” Clegane foi um recorde, o personagem foi interpretado por 3 atores diferentes. Na primeira temporada tivemos o ator Conan Stevens. Já na segunda temporada entrou em cena o ator Ian Whyte, que ficou no papel até a terceira temporada. A partir da quarta temporada, A Montanha foi interpretado pelo ator e atleta profissional Hafþór Björnsson.

a montanha

Tommen Baratheon

tommen

Aqui nós tivemos um caso curioso, na primeira e segunda temporada da série, Tommen Baratheon, filho de Cersei Lannister, foi interpretado pelo ator mirim Callum Wharry. Como a partir da quarta temporada Tommen teria um papel mais ativo na trama, a produção preferiu substituir o jovem ator pelo ator Dean-Charles Chapman, que apesar de também ser jovem, era mais velho e experiente do que Waharry. O fato curioso é que Dean-Charles Chapman já havia feito uma aparição na série, no papel de Martyn Lannister.

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre entretenimento tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *