Passeio sem sair de casa: Google Earth em realidade virtual ganha imagens do Street View

By | 16th September 2017

A Google anunciou hoje mais uma nova funcionalidade do Google Earth em realidade virtual. Segundo informado pela gigante de Mountain View, em seu blog, agora é possível passear pelo Earth usando o Google Earth VR. Isso só é possível porque a empresa integrou imagens do Street View de 85 países diferentes, o que aliado ao uso do VR cria uma ótima experiencia imersiva.

A Google ainda dá algumas dicas de onde começar a explorar

Se você precisa de um lugar divertido para começar, confira alguns dos nossos pontos favoritos. Faça o seu caminho para o AT & T Park em San Francisco, ou vá para o Porto Real em Westeros … er, Croácia para ver King’s Landing de “Game of Thrones”.

Para sentir como é estar na terra governada por Cersei Lannister basta ter um dispositivo compatível com a tecnologia, como por exemplo no HTC Vive ou Oculus Rift. Mas se você não possuí algum desses dispositivos, ainda da pra acessar também pelo seu smartphone o Street View em VR, basta baixar o aplicativo Street View para Daydream e Cardboard. E ai? Tá afim de dar um passeio pela capital de Westeros? Ou até dar uma volta pelo mundo sem sair de casa? Agora ficou mais fácil.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *