outros músicos em Game of Thrones A Gambiarra

By | 18th July 2017

Ed Sheeran apareceu no primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones, mas nem de longe foi o primeiro músico a aparecer.

Contudo, a aparição do cantor de Shape of You foi a mais polêmica até agora. Muitos dizem que foi distrativo demais. Falavam que  era impossível olhar para ele e ver um simples soldado Lannister. Todas as outras participações envolviam cenas discretas, como figurantes mesmo, ou então se tratava de um membro da banda mais ‘apagado’. Já Ed Sheeran não: ele era ele mesmo.

Wilko Johnson, ex-Dr. Feelgood: o guitarrista britânico interpretou por vários episódios o carrasco de Porto Real, Ilyn Payne. Os produtores afirmam que ele foi contratado por “seu olhar fixo e gélido”.

Gary Lightbody: o vocalista do Snow Patrol interpretou um dos homens do exército de Roose Bolton. É ele que começa a canção The bear and the maiden fair, para humilhar Brienne.

O baterista Will Champion, do Coldplay também aparece. Ele faz parte da banda do ‘Casamento Vermelho’, que como a gente bem sabe, não foi exatamente o momento mais feliz da série.


Leia mais:


Sigur Rós, Mastodon e Of Monsters and Men brilham também na série

A série também conta com integrantes do grupo de rock islandês Sigur Rós: Orri Páll Dýrason, George Hólm e Jón Þór Birgisson. Eles tocam no casamento de Joffrey Baratheon e Margaery Tyrell, mas o rei se impacienta com eles. Foi tarde, Joffrey.

Os integrantes do Mastodon, Bill Kelliher, Brann Dailor e Brent Hinds, participaram como Caminhantes Brancos na quinta temporada. Foi só um segundinho, mas o suficiente para eles serem mortos… de novo.

O pessoal da Of Monsters and Men, Nanna Hilmarsdóttir, Ragnar Þórhallsson, Brynjar Leifsson, Kristján Kristjánsson e Arnar Hilmarsson também estiveram em Game of Thrones. Eles eram os músicos que faziam a orquestra da peça que a Arya vê em Braavos, na sexta temporada. Eles estavam láá no cantinho.

Além dos artistas que apareceram ocasionalmente, vários atores da série têm as próprias bandas. É o caso de Joel Fry (Hizdahr zo Loraq), da Animal Circus; da Natalia Tena (Osha), da Molotov Jukebox; do Jerome Flynn (Bronn), da Robson & Jerome’s e do Thomas Brodie-Sangster (Jojen), e da Winnet.

Também há atores que seguem carreira-solo na música, como Raleigh Ritchie (Verme Cinzento) e Carice Van Houten (Melisandre). E claro, nosso quase-gigante e DJ favorito, Kristian Nairn (Hodor).

 

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *