Outlaw King: Chris Pine será protagonista do novo filme original da Netflix

By | 8th September 2017

Chris Pine, Aaron Taylor Johnson, Florence Pugh e Billy Howle estream o épico conto sobre o escocês Robert The Bruce, o ”Outlaw King”

A Netflix anunciou o início das filmagens no Reino Unido de Outlaw King, do diretor David Mackenzie. Um drama de época sobre o lendário Rei dos Escoceses Robert The Bruce, o filme reúne o diretor David Mackenzie e Chris Pine.

O roteiro escrito por Mackenzie,  Bash Doran (Boardwalk Empire), James MacInnes, Mark Bomback e pelo dramaturgo escocês David Harrower é ambientado durante o ano histórico quando Robert The Bruce luta para recuperar o controle, após ter sido coroado Rei dos Escoceses, para logo depois ser derrotado em um ataque surpresa e ser considerado um fora-da-lei pelo Rei Inglês e suas forças de ocupação.

Scott Stuber, o VP de filmes originais da Netflix, comentou:

“O talento de David como cineasta e contador de histórias é inegável. Estamos ansiosos para trabalhar com ele em um projeto desta escala, trazendo uma história tão poderosa à vida. Nós acreditamos na universalidade deste conto de Davi e Golias, e que ele será aproveitado e apreciado pelo público do mundo todo”.

O artigo continua abaixo

Pine, que vem fazendo um grande sucesso com Mulher Maravilha e Star Trek, onde ele também é protagonista interpretando Capitão Kirk, protagoniza o filme como Robert The Bruce, ao lado de Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Florence Pugh (Lady Macbeth), Tony Curran (“Sons of Anarchy”), Stephen Dillane (“Game of Thrones”) e Billy Howle (Dunkirk). O longa é produzido por Davi Mackenzie e Gillian Berrie, via produtora Sigma Films, e Richard Brown e Steve Golin da Anonymous Content.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *