Ouça a trilha sonora da 7ª temporada de “Game Of Thrones”

By | 30th August 2017

No último domingo (27), foi exibido, no canal HBO, o último episódio da sétima e penúltima temporada de “Game Of Thrones”, para a tristeza dos milhões de fãs que a série acumula. Atenção, este texto contém spoilers! 

Apesar disso, enquanto a última e muito aguardada temporada da trama não dá nem sinal de quando voltará à televisão, alguns fatores podem ajudar a manter a querida “GoT” em na mente dos telespectadores.

A marcante trilha sonora da sétima temporada, por exemplo, já foi disponibilizada em todos os serviços de streaming.

Composta mais uma vez por Ramin Djawadi, a trilha dos episódios foi composta de acordo com o enredo e situação/crescimento dos personagens. Um exemplo, de acordo com o site Entertainment Weekly, é a obra feita para a season finale. As músicas foram compostas de forma muito mais sutis, já que Jon Snow e Daenerys Targaryen iriam se apaixonar.

A faixa “Truth” é ouvida primeiramente de forma muito sutil no 3º episódio da temporada, quando Daenerys dá a Jon a permissão de usar o vidro de dragão. Na season finale, ela volta a ser reproduzida quando os personagens estão na caverna, um pouco mais desenvolvida. Porém, é na cena do sexo que ela é reproduzida em sua totalidade.

“Eu estava tão bem discreto sobre isso porque eu não queria que as pessoas prestassem atenção à cena ainda mais, mas a primeira vez que ouvimos um pouco de “Truth” é no episódio 3, quando Daenerys dá permissão a Jon para usar o vidro de gragão. Isso é algo que plantamos no começo. A próxima vez que ouvimos é quando eles entram na caverna… A trilha já se desenvolve lentamente durante esse episódio, mas é totalmente reproduzida nessa cena no domingo à noite “.

Ouça a trilha sonora da sétima temporada de “Game Of Thrones”:

Leia Mais:

– Natalia Tena, de Harry Potter e Game Of Thrones, virá para CCXP 2017

Comentários

comentários

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *