Os criadores de Game of Thrones já estão preparando uma nova série, Confederate

By | 20th July 2017

Os criadores de Game of Thrones já estão preparando uma nova série, Confederate

David Benioff e D.B. Weiss não terão descanso após o final de Game of Thrones, pois já estão com um projeto novo, confirmado pelo Presidente de Programação da HBO, Casey Bloys. A série se chamará Confederate e terá como cenário para seus eventos a Terceira Guerra Civil dos Estados Unidos.

Na série, existe uma linha do tempo fictícia em que os Estados do Sul dos Estados Unidos, ao contrário do que aconteceu de verdade, conquista a sua independência do norte e criam assim uma nova nação em que a escravidão (um dos grandes temas do conflito) é legalizada. Em meio a este cenário, teremos personagens variados dos dois lados do Mason-Dixon, uma zona desmilitarizada na linha da fronteira de quatro estados dos EUA.

Teremos os defensores da liberdade, caçadores de escravos, políticos, abolicionistas, jornalistas, empresários de uma corporação escravagista e famílias de pessoas escravizadas. “Como a brilhante Game of Thrones caminha para a temporada final, estamos entusiasmados de continuar a nossa parceria com o Dan e o David, com a certeza de que com o novo tema que eles vão abordar nascerá uma série única e ambiciosa”, disse Casey Bloys. “A maneira inteligente, irônica e visualmente fascinante com que eles contam as histórias conquista o público e gera um resultado inesquecível. Confederate não será a exceção, e nós estamos orgulhosos de poder contar também com o talento da Nichelle e do Malcolm Spellman na equipe”, acrescentou.

Benioff e Weiss gostariam que Confederate fosse originalmente um filme, mas a experiência em Game of Thrones convenceu os dois que a HBO é um ambiente extremamente positivo para contar histórias. A série terá um rumo totalmente diferente do conto envolvendo dragões e Caminhantes Brancos, mas contará com carta branca da emissora para a construção deste novo mundo. No ano passado, Westworld apareceu como um potencial sucessor para GoT, e o ambiente de velho-oeste futurista agradou muito, o que provavelmente animou mais ainda a ação dos criativos.

Confederate terá em Benioff e Weiss, além de criadores, o roteiro, o showrunner e a produção executiva. A produção do seriado começará logo após o final de Game of Thrones.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *