Os atores de Game of Thrones que se arriscaram na música

By | 18th August 2017

No jogo dos tronos, ou você vence ou vira músico…

Por
Pedro Borg

access_time

18 ago 2017, 19h16 – Publicado em 18 ago 2017, 19h15

(Youtube/Divulgação)

Game of Thrones é o maior sucesso da cultura pop da década. Breaking Bad? Bom, mas não chegou nem perto. Pokemon Go? Durou apenas alguns meses. 50 Tons de Cinza? Por favor…

A série baseada nos livros George R.R. Martin tem parado o mundo aos últimos domingos para saber o destino de Westeros, Cersei, Daenerys e Jon Snow.

Mas o mundo é duro, e não dá para viver de GoT para o resto da vida. Pensando no futuro, muitos atores começaram outras carreiras e, curiosamente, muitos apostam em sua veia musical para continuar no estrelato.


John Bradley ou Samwell Tarly

Sam Tarly é um dos personagens favoritos dos fãs. Medroso, mas com um coração gigante, ele vem sobrevivendo no mundo de Game of Thrones quando todos achavam que não passaria da primeira temporada. Na vida real, John é um exímio baterista e faz shows pela Inglaterra


Natalia Tena ou Osha

Osha é uma das personagens mais sagazes da série e que desempenha papel fundamental para os Starks mais jovens. Já Natalia Tena teve que abandonar seu posto como vocalista e acordeonista da banda Molotov Jukebox enquanto atuava da série. Ao fim de sua participação retomou as atividades do grupo que traz uma boa mescla entre ska, indie e música cigana


Iwan Rheon ou Ramsay Bolton

Dizem que um grande papel nunca sai de um ator. Como Ramsay Bolton, Iwan foi o mais doentio personagem do universo da Game of Thrones assim como uma das melhores atuações.

Talvez para esquecer um pouco o peso do marcante personagem, Rheon apostou em uma carreira de baladas pop embaladas por um violão acústicos e voz doce.

Lembra também as músicas de um ator que fez o papel de um soldado Lannister, um tal de Ed Sheeran…


Jerome Flynn ou Bronn

Um dos personagens favoritos de 9 entre 10 espectadores da série durante esta nova temporada, o caçador de recompensas Bronn já fez papeis muitíssimos diferentes.

No meio dos anos 90, ele e Robson Green fizeram um ponta no seriado Soldier Soldier como cover de Unchained Melody. A aceitação do público foi tão grande que a dupla voltou ao seriado para outros covers e gravou um disco, também de versões, que foi o álbum mais vendido do Reino Unido em 1995.


Carice Van Houten ou Melisandre

Para quem a conhece como Melisandre, vai estranhar ver Carice usando roupas “modernas” sem o ar pesado e misterioso de seu personagem em GoT.

Na carreira musical ela lembra um pouco o estilo de Florence Welch, de Florence and The Machine com um pop bem trabalhado.


Jacob Anderson ou Verme Cinzento

Esse talvez seja o caso que causa maior estranheza. Na série, Verme Cinzento nasceu escravo e teve seu pênis cortado. Por conta disso, é um personagem fechado com um passado misterioso.

Na vida real, Jacob Anderson usa o pseudônimo Raleigh Ritchie para sua carreira na música, que estreou em 2016 com o disco You’re A Man Now – muito bem recebido pela crítica por sua mescla entre R&B,Soul e hip-hop.

O som do cara não tem nada de verminoso e é muito colorido.


Kristian Nairn ou Hodor

Ok, por essa você não esperava. Hodor, o gigante com problemas mentais da série é na vida real um DJ mega frito.

Seu set conta até com um remix de sua única frase na série inteira: “Hodor!”


Bônus: Game of Thrones o musical

Em 2015, o Coldplay produziu um mockmuentary (um documentário fake) da produção do musical de Game Of Thrones com os próprios atores da série. O resultado genial — assim como as músicas escritas — podem ser vistas no vídeo de 12 minutos acima.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *