Onde assistir ao episódio 4 da temporada 7 de Game of Thrones

By | 6th August 2017

Gabriela Ruic

Sobre Filmes e Séries

Episódio 4 da temporada 7 de Game of Thrones estreia neste domingo. Veja aqui os detalhes.

access_time

6 ago 2017, 06h00

A temporada 7 de Game of Thrones está seguindo em frente com todo o vapor. Agora, os fãs são conduzidos ao episódio 4 da série transmitida pela HBO, restando então apenas três até o final dessa que é a sua penúltima temporada.

A chegada de “Os Despojos da Guerra” não veio sem polêmica: no início da semana, o canal confirmou ter sofrido uma invasão em que foram roubados 1,5 terabytes de dados. Horas depois, um grupo hacker reivindicou o ataque e vazou o episódio na internet.

Apesar dos pesares, o esquema de transmissão da série continua o mesmo de sempre. Os espectadores que aguardam pela estreia do episódio na televisão poderão vê-lo neste domingo, 6 de agosto, a partir das 22h nos canais HBO e HBO 2.

As reprises acontecem a partir da meia-noite de segunda-feira, 7 de agosto, na HBO. Na terça-feira, é possível assistir ao quarto episódio à 00h05, também na HBO, 16h55, via HBO Plus, e 21h00, HBO 2. Aos assinantes do HBO Go, o serviço de streaming do canal, todo o conteúdo já veiculado fica disponível para assistir quando e onde quiser.

Vale lembrar que os últimos domingos foram de martírio para os fãs de Game of Thrones que acompanhavam a transmissão do último episódio ao vivo. Desde a estreia da temporada 7, em 16 de julho, o HBO Go vem saindo do ar e o último domingo não foi exceção. O blog testemunhou as falhas e acompanhou a repercussão durante toda a noite. (Veja aqui a crítica de EXAME do último episódio)

Entramos em contato com a empresa para apurar o que vem acontecendo e se as falhas estão sendo corrigidas a tempo do próximo episódio, mas ainda não obtivemos uma resposta oficial. Permanecemos de olhos abertos e no aguardo por esclarecimentos.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *