o que vc precisa saber e esperar da 7ª Temporada

By | 12th July 2017

A 7ª Temporada de Game of Thrones está em contagem regressiva para sua estreia mundial: finalmente poderemos assistir no próximo domingo, dia 16 de julho de 2017, às 22 horas.

Por isso, fizemos um artigo com tudo que você precisa saber e esperar da 7ª Temporada de Game of Thrones.

Leia também:

Autor de Game of Thrones diz que 7ª temporada será diferente do livro

Um Stark deve sentar no Trono de Ferro, diz Sophie Turner

Game of Thrones: o que você precisa saber e esperar da 7ª Temporada

Pode ocorrer uma aliança entre as casas dos sete reinos

Em um dos teasers publicado em março deste ano, chamado de “Sigils”, que significa símbolos, apareciam estátuas dos símbolos das casas dos sete reinos tinha algumas frases de algumas temporadas faladas pelos personagens.

Na última frase, Jon Snow falou: “The same thing is coming for all of us. There is only one war that matters: The Great War — and it is here.”, ou seja, A mesma coisa está chegando para todos nós. Só uma guerra importa: A Grande Guerra – e ela está aqui.

Isso evidencia que é bastante provável que ocorra uma aliança entre as casas dos sete reinos para enfrentarem os Caminhantes Brancos.

Veja o Teaser logo abaixo

Daenerys Targaryen chegará a Westeros

Os trailers da 7ª Temporada de Game of Thrones mostraram que a Mãe dos Dragões finalmente chegará em Westeros. No primeiro trailer, ela aparece contemplando a Mesa Pintada, e no segundo, ela derrubando as bandeiras de Baratheon penduradas pela tripulação de Stannis. Ela chega para conquistar o Trono de Ferro, e isso significa que estará enfrentando as forças de Cersei em breve.

Jon e Sansa poderão disputar o poder

Littlefinger (Mindinho) tem a intenção de usar Sansa para sentar no Trono de Ferro, e isso pode desencadear uma disputa de poder entre Sansa Stark e Jon Snow.

Recentemente, Kit Harington em entrevista a revista Entertainmente Weekly menciou que questões antigas entre Jon e Sansa virão à tona, e que Sansa questionará a autoridade de Jon Snow. Mesmo que ator não tenha entrado em maiores detalhes, tudo indica que é uma disputa de poder, e pode ter a influência de Liitlefinger.

Euron Greyjoy será um grande vilão

Depois da morte de Ramsay Bolton, parece que Euron Greyjoy será o grande vilão de Game of Thrones. Recentemente, o ator Pilou Asbaek, que interpreta o vilão, deu algumas pistas importantes, dizendo que o personagem vai superar todos os outros vilões.

“Os psicopatas de que tive conhecimento têm muitos lados diferentes, então, em cada cena que fiz com Euron, eu quis mostrar uma nova face. ‘Nessa eu quero ser charmoso’. ‘Agora eu quero ser um molestador’. ‘Nessa cena eu quero matar alguém’”.

Além disso, provavelmente teremos um grande conflito entre Euron Greyjoy vs Yara e Theon.

Menor número de episódios, mas uma temporada mais intensa

Embora que muitos fãs tenham reclamado quanto ao número menor de episódios da 7ª Temporada de Game of Thrones, provavelmente teremos uma grande temporada. Ao menos, é o que afirmam os produtores David Benioff e Dan Weiss: batalhas maiores, momentos impressionantes que vão contentar o mais exigente dos fãs. O episódio final será o mais longo da série, com 1h 21min.

Só para lembrar, os dragões de Daenerys serão do tamanho de Boeing 747. Além disso, em uma das cenas, a produção bateu o recorde do número de pessoas pegando fogo ao mesmo tempo: 73 simultaneamente.

Ficou ansioso pela volta de Game of Thrones? Faltam apenas 5 dias, vamos estar sempre atualizando todas as informações a respeito da série. 😉

Aproveite e adquira em uma superpromoção na Amazon somente até amanhã às 23:00 ‘A Guerra dos Tronos’ – Edição Ilustrada Exclusiva, de George R. R. Martin: de R$129,00 por R$49,90

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando todos os nossos posts, diariamente, em suas redes sociais.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *