O que esperar de Jon Snow na sétima temporada de Game of Thrones

By | 28th July 2017

Olá, fãs de Game of Thrones! A sétima temporada está em andamento, e já vamos para o 3º episódio da série. Sem sombra de dúvidas, Jon Snow é um dos personagens mais fortes, e tem muita coisa para enfrentar pela frente. Mas afinal, o que espera por Jon Snow no decorrer do sétimo ano de Game of Thrones?

Atenção: se você não assistiu o segundo episódio da sétima temporada, ou não está em dia com a série, interrompa a leitura imediatamente. Daqui por diante, contém spoilers.

Leia também:

Sophie Turner (Sansa) quer Justin Bieber em Game of Thrones

Os melhores memes de Game of Thrones da 7ª temporada

Um editor do site OtakuKart.com chamado Wamiq Fida, prevê em uma matéria tudo que vai acontecer com Jon Snow na sétima temporada de Game of Thrones. Realmente é bastante convincente.

O que esperar de Jon Snow na sétima temporada de Game of Thrones

Desde que Jon Snow ressuscitou ao longo da sexta temporada, o personagem se desenvolveu bastante, vencendo Ramsay Bolton na surpreendente Batalha dos Bastardos e tomando Winterfell dos Bolton, e ainda foi eleito como o rei do norte. A principal preocupação de Jon Snow neste momento é com os White Walkers, ele não tem maiores pretensões, como Daenerys.

A que tudo indica, ele vai chegar em Dragonstone muito em breve, e aparentemente ele irá encontrar Tyrion Lannister. Em seguida, ele irá conhecer Daenerys Targaryen, e ela vai exigir que ele se ajoelhe aos seus pés, mas obviamente que ele não fará isso.

Jon Snow possivelmente irá alertar Daenerys sobre os Caminhantes Brancos, mas ela não lhe dará ouvidos. Entretanto, Tyrion acreditará no seu alerta. Enquanto Jon estiver em Dragonstone, ele receberá um corvo avisando que Arya e Bran estão em Winterfell.

O objetivo principal de Jon nesta temporada é conseguir um exército para lutar contra os Caminhantes Brancos. Para isso, ele precisa mostrar aos sete reinos provas de que eles existem. Então, ele vai para a Eastwatch by the Bay, junto com Jorah, Gendry, e lá ele encontrará Tormund, The Hound, Beric e Thoros.

Jon vai além da Muralha com esses homens, com o objetivo de capturar um Caminhante Branco e mostrar os mortos-vivos para Daenerys e os sete reinos. Em breve serão atacados pelo exército do Rei da Noite, que incluirá um urso polar Wight. Aparentemente, Thoros de Myr vai morrer. Daenerys logo irá ajudá-los com seus dragões, mas Jon será deixado para trás. Ele será ajudado por Benjen Stark (Joseph Mawle). Jon também irá oferecer seu título como Rei do Norte, apenas se Daenerys concordar em ajudar contra os White Walkers.

Jon estará no Dragonpit no episódio final da temporada 7. Lá, ele mostrará o terror das lutas dos mortos-vivos para o mundo. Mesmo Cersei estará aterrorizada. Todos concordarão em ajudá-lo na batalha contra os mortos-vivos, o que alcançará seu objetivo principal.

Além disso, o nome verdadeiro de Jon Snow será revelado nesta temporada. Aparentemente, este será o trabalho de Samwell Tarly, juntamente com Brandon Stark. Pelo que sabemos, teremos uma cena que vai confirmar que Lyanna stark e Rhaegar realmente se casaram, fazendo de Jon um Targaryen legítimo. Aparentemente, seu nome real é Aegon Targaryen. Nos livros, Aegon é um personagem completamente diferente, mas parece que a série transformará Jon em Aegon.

Jon também terá uma cena com os dragões de Daenerys, onde ele vai domesticá-los. Isso surpreenderá Dany, como eles o deixarão ele fazer isso.

Essa temporada vai ser grande demais para Jon Snow, o que acham que ele fará ao longo da temporada? Deixe seu comentário logo abaixo.

Agora que tal curtir o nosso Twitter e a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre dicas sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais?

Via Otakukart

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *