O que aconteceu com o mundo de Game of Thrones da última vez que os White Walkers invadiram Westeros

By | 30th August 2017

Game of Thrones se aproxima do seu momento decisivo com o encerramento da Sétima Temporada e a Oitava e Última Temporada a cerca de um ano (talvez um pouco mais) do começo, mas se você estiver curioso para saber como essa ameaça foi repelida anteriormente, hoje temos uma pequena lição de história para você.

Há mais de 8 mil anos antes dos eventos de Game of Thrones, surgiram os White Walkers, numa Westeros bem diferente da representada na série de televisão e nos livros. Naquela época, criaturas mágicas como os Lobos Gigantes eram comuns, e a magia existia em abundância, algo muito diferente do mundo em que Jon, Tyrion e Daenerys vivem.

Os Filhos da Floresta e os Primeiros Homens haviam finalmente encontrado a paz, e estavam há cerca de 2 mil anos sem grandes conflitos, graças ao Pacto, um evento onde ambas a sociedades finalmente encontraram a paz, após uma guerra que se arrastou por gerações.

Nos livros, ainda não se sabe exatamente como os Outros (como eles chamam os caminhantes e seus servos) surgiram, mas se sabe que eles foram responsáveis pela Longa Noite, um evento que levou tanto a humanidade quanto os Filhos à beira da extinção, pois eles não sabiam como enfrentar um inimigo que não parecia morrer.

Nos dias mais escuros da Longa Noite, os Primeiros Homens finalmente descobriram que era possível ferir e matar os Outros usando Obsidiana, ou o Vidro do Dragão, exatamente o tipo de arma usada pelos Filhos da Floresta nos confrontos entre os Primeiros Homens e os Filhos.

Como os Primeiros Homens não usavam armas de Vidro de Dragão, coube a uma figura conhecida como “O Último Herói” se aventurou pelo território dos White Walkers para pedir ajuda aos Filhos da Floresta, para que eles emprestassem aos Primeiros Homens armas feitas de Vidro de Dragão para que eles conseguissem combater os inimigos. Após convencê-los, os Primeiros Homens e os Filhos renovaram sua aliança e começaram a repelir a ameaça aos poucos.

Um grupo de Primeiros Homens, juntamente com o Último Herói, comandou a luta contra os Caminhantes, e esse grupo inicial foi a primeira encarnação da Patrulha da Noite. Após eles conseguirem levar a ameaça de volta até o Norte, ocorreu uma grande batalha, chamada a Batalha da Aurora, onde a ameaça dos Outros finalmente foi derrotada.

Após isso, a Muralha foi construída com gelo e com a magia dos Filhos da Floresta por Bran, o Construtor, e a Patrulha da Noite foi estabelecida. Mas essa não seria a última vez que a humanidade ouviria falar dos Outros.

Após o surgimento da Patrulha da Noite, o Décimo Terceiro Senhor Comandante da Patrulha se apaixonou por uma mulher de pele muito clara e olhos azuis, e teve relações sexuais com ela. Depois disso, ele se auto-intitulou o Rei da Noite, e fez dela sua Rainha. Ele começou a fazer sacrifícios para os Outros (semelhante ao que Craster fazia além da muralha com os filhos das esposas dele) e a cometer atrocidades com o povo dele.

Quando os Stark descobriram o que havia acontecido na Muralha, eles se aliaram aos Povos Livres além da Muralha para acabar com a ameaça do Rei da Noite, que nos livros tem uma origem diferente da apresentada pela série na Sexta Temporada (no doloroso episódio The Door).

Caso você não lembre, na série, a origem do Rei da Noite teria sido durante a guerra dos Filhos da Floresta contra os Primeiros Homens. O Rei da Noite seria um dos Primeiros Homens, transformado num Caminhante Branco pelos Filhos para que eles pudessem combater os Primeiros Homens, ainda na guerra entre ambos, antes do Pacto. Essa versão acaba contradizendo o que é apresentado nos livros, já que o Rei da Noite surgiu depois da grande batalha contra os Outros, e depois do nascimento da Patrulha da Noite. Como isso será explicado nos livros? Ainda não sabemos, mas é possível que essa resposta apareça na produção “Os ventos do Inverno”, próximo livro da série As Crônicas de Fogo e Gelo.

O que se sabe é que os eventos da guerra contra os Outros foram além de Westeros, seja por causa da lenda de Azor Ahai e pela religião de R’hlor, seja pelas outras histórias contadas sobre como o Mar Estreito foi congelado.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!



Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *