O inverno chegou: vai começar a sétima temporada de ‘Game of Thrones’

By | 14th July 2017

É chegada a hora de desenterrar teorias e se perder no mar de personagens de “Game of Thrones”. Com sete episódios, a sétima temporada da série épica estreia neste domingo, às 22h, no canal pago HBO.

Sem as amarras dos livros de George R.R. Martin, a produção promete manter o passo veloz e encaminhar-se para resolver quem ficará com o Trono de Ferro.

Leia também
HBO divulga fotos inéditas da sétima temporada da série
Jon Snow faz testes para outros personagens da série; assista
Idioma de ‘Game of Thones’ na ponta da língua; é o que promete aplicativo

Três candidatos estão no páreo: Cersei Lannister (Lena Headey), coroada rainha após explodir a seita religiosa que dominou Porto Real nos últimos anos; Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que viaja rumo a Westeros com seus dragões e o apoio dos Greyjoy e de Tyrion (Peter Dinklage); e Jon Snow (Kit Harington), alçado a rei do Norte após ter ressuscitado e derrotado Ramsay Bolton (Iwan Rheon).

É ele o maior preocupado com a grande ameaça aos Sete Reinos: o Rei da Noite, que está prestes a cruzar a muralha com sua horda de zumbis.

À frente das Ilhas de Ferro, Euron Greyjoy tem tudo para ser o grande vilão da temporada. “Ramsay vai parecer uma criancinha diante dele”, promete o ator Pilou Asbæk.

Com Arya (Maisie Williams) a caminho de Winterfell e Bran (Isaac Hempstead Wright) cruzando a muralha de volta, a expectativa é que os Stark finalmente se reúnam em casa, reerguendo-se como uma das famílias mais nobres e fortes de Westeros.

À frente da Irmandade sem Bandeiras, Beric Dondarrion (Richard Dormer) – que também voltou dos mortos – promete ser um aliado de Jon na luta contra os zumbis com sua espada de fogo.   

Outro que pode reaparecer é Gendry (Joe Dempsie), bastardo do rei Robert (Mark Addy). Sumido desde a terceira temporada, ele é o único Baratheon que resta e pode bagunçar o jogo dos tronos.

No meio disso, uma pergunta fica no ar: o que a revelação da identidade de Jon vai causar na história? Restam apenas duas temporadas para descobrir.

Principais teorias dos fãs de GoT

O universo criado por George R.R. Martin é cheio de possibilidades e aguça a criatividade do público. Saiba quais as principais teorias que mobilizam debates na web!

Tyron Lannister

Tyrion targaryen!?

Segundo a teoria, o anão seria fruto do estupro de Aerys, o Rei Louco, em Joanna, mulher de Tywin Lannister. Ele seria, portanto, meio-irmão de Daenerys. Isso explicaria o fato de Tywin dizer que Tyrion não era seu filho e dos dragões não o terem atacado na 6º temporada.

Bran Stark

Deixe o zumbi passar!

Muitos fãs acreditam que, ao cruzar a Muralha rumo a Winterfell, Bran Stark pode acabar com a magia que impede os Outros de rumarem a Westeros. Vale lembrar que ele, alçado a Corvo de Três Olhos, foi marcado pelo Rei da Noite.

Irmão matador?

Jaime matou o Rei Louco. Será que ele matará Cersei, atual rainha dos Sete Reinos? Nos livros, a profecia feita por uma bruxa dizia que ela seria assassinada por um irmão mais novo – e, apesar de gêmeo, Jaime nasceu depois dela.

Estudar para vencer

Samwell Tarly sempre foi meio outsider na Guarda da Noite. Agora na Citadela, ele pode não apenas se tornar um meistre, mas também estudar como desenvolver armas capazes de deter os Outros.

Azor ahai quem?

Fãs creem que Jon Snow ou Daenerys representem a volta de Azor Ahai, ou “o príncipe prometido”. Segundo os livros, o grande herói teria derrotado os Outros, séculos atrás, com uma espada de fogo.

game of thrones

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *