Nymeria, loba de Arya, voltará na próxima temporada de Game of Thrones A Gambiarra

By | 11th July 2017

Ai, meu coração! Nymeria, a loba de Arya Stark (Maisie Williams) deve voltar na sétima temporada de Game of Thrones!

No comecinho da primeira temporada, Ned Stark (Sean Bean) encontrou cinco filhotes de lobo-gigante: um para cada filho seu. Só que como a gente conhece bem Game of Thrones, eles foram mortos: Lady, Verão, Cão Felpudo, Vento Cinzento… Até agora, só temos visto Fantasma, o lobo de Jon Snow (Kit Harrington). Mas nunca vimos a morte de Nymeria. Arya a libertou para salvá-la dos Lannister, e parece que ela vai voltar.

A evidência número 1, e mais recente, é que a designer de som da série, Paula Fairfield, revelou que vamos ter uma “bela cena de lobo esse ano”. Claro que ela pode estar falando de Fantasma, mas parece pouco provável que ela fosse mencionar dessa forma, já que estamos vendo o lobo branco com bastante frequência.


Leia mais:


Além disso, temos evidências anteriores. No começo do ano, a empresa responsável pelos animais da série, Instinct Animals For Film, publicou em seu instagram fotos de dois lobos com a legenda “winter is coming”. Um deles é Quigly, o Fantasma. O outro, não sabemos ao certo: mas se parece bastante com a Nymeria da primeira temporada.

Nessa mesma época, Maisie Williams estava em Calgary, no Canadá – que é uma das poucas locações de Game of Thrones de fora da Europa.

Nymeria, a loba de Arya Stark, estará de volta na próxima temporada de 'Game of Thrones'

Nos livros, temos certeza de que a loba continua viva. Não só Arya Stark teve sonhos com ela, como Nymeria que resgata Catelyn Stark do rio, para que ela se torne a Lady Stoneheart. Sim, não teve nada na série em relação a isso. Mas você já viu George R.R. Martin dar ponto sem nó? Ele mesmo falou sobre, em entrevista à Mashable:

Você sabe, eu não gosto de deixar as coisas pendentes. Você não pendura um lobo gigante na parede a menos que você pretenda usá-lo.

E, claro, a volta de Nymeria coincidir com o retorno de Arya a Westeros seria bastante simbólico. O próprio nome Nymeria é por conta de uma rainha guerreira roinar. Quando a região do Roine foi conquistada pelos dragões, Nymeria guiou seu povo até Dorne, casou-se com o príncipe Martell de então e conquistou o restante do reino.

Diante disso, parece bem certo que teremos um reencontro de Arya e sua loba. Finalmente uma alegria para as crianças Stark.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *