Novo genérico de Game of Thrones exibe algo diferente e assustador

By | 25th July 2017

Talvez não tenhas reparado nas diferenças do genérico de abertura desta temporada de Game of Thrones, mas como toda a gente sabe, existe sempre alguém com um olhar de lince e que nada escapa.

Apesar de ser uma teoria apenas, seguem-se spoilers para a temporada 7 de Game of Thrones

O utilizador do Reddit RohitMSasi (via Harper’s Bazaar) reparou numa pequena diferença na Muralha, e que poderá significar ter uma enorme influência para o desenrolar do enredo, particularmente no que diz respeito à invasão a Westeros por parte dos White Walkers.

Tal como Sendor “The Hound” Clegane viu nas chamas, a pequena diferença encontra-se no ponto onde “a muralha se encontra com o mar.” Nas imagens seguintes, poderás ver o frame do genérico para a sexta temporada comparativamente com o da nova:

Sexta Temporada

Sétima temporada

Como podem ver do lado direito da muralha, o genérico da temporada passada mostra-nos o tal mar que The Hound falou, enquanto que no desta temporada, o mar parece estar congelado, ou em processo para tal.

Se assim for, e de facto o mar congelar, será possível os Walkers nem terem de passar pela Muralha e seguirem o seu caminho pela lateral? Claramente que nada sabemos até agora, mas parece ser uma das hipóteses.


Pedro Ferreira é apaixonado por tudo o que é desporto, Linkaholic, produtor de conteúdos do IGN Portugal e um animal social nos tempos livres. Podes segui-lo em @pedro_scb

Mais sobre isto…

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *