Notícias ao Minuto – Lena Headey acredita que perdeu papéis por não se envolver com realizador

By | 10th July 2017

Para Lena Headey, ganhar um papel na representação deve-se ao seu talento e esforço. No entanto, às vezes, os realizadores ‘exigem’ um envolvimento mais íntimo, algo que a artista se recusa a fazer. 

Em conversa com a revista Net-a-Porter, a atriz de ‘Game of Thrones’ conta que desde sempre se recusou a ter relações sexuais com realizadores em troca de um papel na ficção e isso, possivelmente, fez com que perdesse o trabalho em Hollywood.

“Quando tinha vinte e poucos anos e fazia muitas audições nos Estados Unidos, um diretor de casting disse-me: ‘Os homens levam as gravações para casa para verem com qual se querem envolver’”, começou por contar Lena Headey.

“Nunca entrei no jogo de ir para [uma audição] e ter relações sexuais. Nunca fiz isso”, confessou ainda, acrescentado que possivelmente isso custou-lhe alguns papéis.

Agora com 43 anos, a atriz já não tem que se preocupar com esse tipo de abordagens.

“Estou mais feliz, agora que sou mais velha, por estar no papel de mulheres que não é suposto serem bonitas”, disse Headey, revelando outros problemas em Hollywood, como o sexismo.

“Os atores [masculinos] podem ser ‘interessantes’, mas existe uma pressão em relação às mulheres serem lindas e magras”, afirmou. “Já comentei isto com uma amiga atriz, nós precisamos de dizer uma coisa sete vezes enquanto que um homem é ouvido logo à primeira”, rematou. 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *