Nightflyers de George Martin perto de virar série pela Syfy e Netflix

By | 14th September 2017

Segundo informações da Deadline, Nightflyers, que teve um piloto encomendado pela Syfy em junho passado, está perto de se transformar uma série de TV. O suspense sobrenatural de ficção-científica de autoria do criador de Game of Thrones, George R.R. Martin, será produzido pela Universal Cable Productions.

A obra, que já possui um filme de 1987, está sendo negociada juntamente com a Netflix para uma distribuição internacional do seriado.

Nighflyers terá Dan Cerone (The Blacklist, The Mentalist) como seu showrunner, e Mike Cahill (I Origin, Another Earth, The Magicians) como diretor do piloto, episódio de abertura da primeira temporada.

Jeff Buhler escreveu o roteiro de Nightflyers, que segue um grupo de cientistas e um poderoso telepata em uma expedição para além do sistema solar à bordo da Nightflyer, uma nave com uma pequena e complicada tripulação e um capitão recluso, na esperança de fazerem contato com a vida alienígena. Mas quando eventos terríveis e violentos começam a acontecer, eles passam a questionar um ao outro, e sobreviverem a essa jornada prova-se mais difícil do que imaginaram.

Nightflyers terá produção executiva de David Bartis, Doug Liman and Gene Klein of Hypnotic; Cerone; Buhler; Alison Rosenzweig e Michael Gaeta da Gaeta Rosenzweig Films; Lloyd Ivan Miller e Alice P. Neuhauser da Lloyd Ivan Miller Productions. Robert Jaffe, roteirista da adaptação cinematográfica de Nightflyers em 1987, vai produzir.

Comentários

Compartilhar

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *