Membros da família Stark dizem quem deveria ficar com o Trono de Ferro

By | 10th July 2017

Faltam seis dias para as guerras contra os Caminhantes Brancos e pelo Trono de Ferro recomeçarem. No dia 16 de julho, próximo domingo, começa a sétima e penúltima temporada de “Game of thrones” e a família Stark continua firme na saga para reagrupar todos os integrantes que ainda estão vivos e reconquistar Winterfell. Mas será que após tantas perdas e violência eles vão se contentar em ficar apenas no Norte? Para os atores que interpretam os descendentes de Eddard Stark, Westeros deveria ficar sob o controle de um deles.

“Eu acho que o Stark que deve governar Winterfell é Sansa porque ela merece e ela é uma líder nata. Mas eu não acho que ela realmente deseja o Trono de Ferro. Winterfell é perfeito para ela. De todos os Stark, Jon Snow era quem deveria estar no Trono de Ferro. Ele é o tipo de pacote completo e tem uma ótima equipe ao seu redor. Eu acho que ele seria um bom rei”, avalia Sophie Turner , que dá vida a Sansa Stark, num vídeo divulgado pelo site “Entertainment Weekly”.

Sansa Stark ao lado de Petyr Baelish. Ela está junto com Jon Snow
Sansa Stark ao lado de Petyr Baelish. Ela está junto com Jon Snow Foto: HELEN SLOAN / HBO

Maisie Williams, atriz que interpreta Arya Stark, concorda com Turner:

“Sansa deveria governar Winterfell, com Arya e Bran ajudando ela. Jon Snow deveria ficar com o Trono de Ferro”.

Já os homens da família pensam o contrário. Até mesmo Kit Harington, que faz o papel de Jon Snow, vê Sansa como a rainha de Westeros.

Bran Stark também está longe da família
Bran Stark também está longe da família Foto: HELEN SLOAN / HBO

“Sansa deve ficar com o Trono de Ferro. Arya deve governar Winterfell. Eu queria ver Jon Snow voltar para a Muralha”, diz.

“Eu acho que Sansa deveria governar o Winterfell e acho que Jon Snow deveria ficar no Trono de Ferro. Na verdade, não, quero trocar. Eu acho que Sansa deveria ficar no Trono de Ferro e acho que Jon Snow deveria governar Winterfell”, avalia o visionário Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright).

Arya Stark está fazendo o caminho de volta para casa e começando sua vingança
Arya Stark está fazendo o caminho de volta para casa e começando sua vingança Foto: Divulgação/HBO

Jon Snow encontra com Cersei e Daenerys

Independente de quem comadará Westeros, a luta pelo trono sera árdua e colocar frente a frente velhos inimigos. Em entrevista para o site “Uproxx”, a figurinista Michele Clapton conta que eles pensaram em diferentes figurinos para Kit Harington no encontro do seu personagem com Cersei e Daenerys. A ideia é usar a roupa como uma forma visual de mostar a diferença na relação que ele tem com cada uma das duas.

“Ele realmente abraça esse estilo do Norte, o estilo da Muralha, e a razão pela qual o abraça é porque é prático. Tivemos muitas discussões para decidir se ele teria ou não uma capa. O que estamos tantando dizer com ela, caso a gente opte por usá-la? Há momentos em que a removemos porque queríamos que ele parecesse mais vulnerável. Especialmente eu acho, quando ele encontra Dany, quando ele vai vê-la pela primeira vez em seus aposentos. Nós decidimos removê-la, mas então, quando ele encontra Cersei, nós a recolocamos.”

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *