Maratona de Game of Thrones. Desta vez, literalmente

By | 12th August 2017

As maratonas televisivas são já velhas conhecidas. O sofá vira cárcere em que fãs ou interessados, por horas ou até dias a fio, assistem ininterruptamente aos episódios todos de uma saga. A Sky, no entanto, teve uma ideia um pouco diferente para os fãs de Game of Thrones.

Correndo uma série inteira

O desafio consistia em correr por várias cidades italianas, perseguindo uma carrinha que transmitia as seis primeiras temporadas da série. O grupo de maratonistas partiu de Roma e a corrida foi dividida em diferentes etapas. Mas foi só no Castello Sforzesco que descalçaram as sapatilhas pela última vez, ao fim de 600 quilómetros e de 60 episódios.

maratona de game of thrones

Numa declaração de Luca Scotto di Carlo e Vicenzo Gasbarro, os diretores criativos executivos da M&C Saatchi Milan mostraram-se satisfeitos com o projeto: “Adorámos estar envolvidos na maior série de televisão de sempre e ficámos entusiasmados quando a Sky nos deixou ir mais além nesta campanha e criar algo único. Nunca houve uma maratona assim: o Inverno está finalmente aqui e isto é o quão longe os fãs conseguiram ir.”

Lê também: ‘Game of Thrones’: Será que Jaime volta? Já há fotos do 5.º episódio

A Sky não é a primeira empresa a realizar um evento deste tipo. Também a Paramount, estúdio do remake de Baywatch com Zac Efron e Dwayne Johnson, realizou recentemente uma ação de promoção a que chamou “a primeira maratona em câmara-lenta do mundo”.

O 61º episódio

Ao chegarem ao Castello Sforzesco, os maratonistas eram esperados por centenas de fãs para uma última fase da corrida. No final do dia, puderam ver o primeiro episódio da sétima temporada em simultâneo com a estreia nos Estados Unidos.

maratona de game of thrones

Após o grande sucesso, resta saber se a nova forma de “correr uma série inteira” foi um acontecimento isolado ou se rapidamente se tornará moda.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *