Maps.me guia-nos aos cenários de Game of Thrones – MaisTecnologia

By | 25th July 2017

De forma a garantir mais utilizadores para a sua plataforma de mapas, o serviço Maps.me acaba de incluir no seu serviço os cenários onde foram rodados os episódios da famosa série de TV Game of Thrones. Os utilizadores da aplicação gratuita de navegação podem ser orientados para os locais de filmagem ou até mesmo visitá-los virtualmente.

Através do acesso a uma secção especial, que está disponível na app para smartphones ou do site Maps.me, os utilizadores podem visitar todos os locais de Game of Thrones e que se situam na Irlanda do Norte, na Islândia, na Croácia e em Malta.

Como complemento à informação da localização são mostrados ainda dados relativos ao episódio e à história narrada nos locais assinalados nos mapas do Maps.me.

Nos últimos dias a equipa do Maps.me tem circulado por Portugal a recolher dados para a sua plataforma de mapas e também para o desenvolvimento de automóveis de condução autónoma. O Maps.me foi fundado pela Nokia que pouco depois vendeu este serviço a um conjunto alargado de fabricantes de automóveis.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *