Maisie Williams, de ‘Game of Thrones’, sugere divertido final alternativo A Gambiarra

By | 18th July 2017

Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em Game of Thrones tem adorado o seu papel na série. Ela até mesmo já tem um plano de como devia terminar!


Atenção: a noite é escura e cheia de SPOILERS. Esse post também.


Que Arya Stark é provavelmente a personagem mais durona de Game of Thrones, todo mundo sabe. A menina fugiu dos Lannisters, pratica luta de espadas, se disfarçou de menino, enganou deus e o mundo (literalmente) e tem uma lista de gente para matar que só diminui. Além de, como vocês sabem, ter adquirido o poder de trocar de rosto e ter matado todos os homens da Casa Frey, para vingar a morte do irmão e da mãe no Casamento Vermelho.

A personagem só cresce, assim como sua sede de vingança. Maisie Williams falou sobre isso em entrevista à MTV:

Até a própria Arya está surpresa com o poder que tem. No último instante em que encarava todos aqueles homens [Freys] morrendo, ela se tornou mais monstruosa do que já tinha imaginado. Eu não acho que ela está triste por isso, mas é uma coisa que a perturba.

No episódio mais recente da série, Pedra do Dragão, além da matança, tivemos o vislumbre de outra face de Arya. Não que ela faça o tipo menina meiga, mas foi bom vê-la com os jovens soldados do exército Lannister, refletindo que nem todos são maus e merecem morrer. Ainda há humanidade, no fim das contas.


Leia mais:


Afora reflexões melosas demais pra uma moça tão durona, Maisie idealizou um final alternativo para Game of Thrones. Não parece provável, mas com certeza seria divertido:

Eu sempre tive essa fantasia em mente. Eu não acho que seja um bom final e os fãs provavelmente não iriam gostar. Nela, alguém senta no Trono de Ferro no fim da guerra, e então ele arranca sua cara e na verdade é Arya. Eu sempre tive esse sonho.

 

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *