Kingsman: Pedro Pascal, de Game of Thrones, e o papel violento da sua personagem

By | 3rd August 2017

Kingsman: The Golden Circle vai introduzir diversas novas personagens ao mundo estabelecido em Kingsman: Serviços Secretos.

Os espiões Kingsman britânicos já estão, por esta altura, bem cimentados no universo da franquia, mas The Golden Circle vai apresentar a sua espécie de equivalentes americanos, os Statesman, compostos por atores de renome, entre os quais está Pedro Pascal, que participou em Game of Thrones, na pele de Oberyn Martell, e que vai interpretar Agent Whiskey no novo Kingsman.

Apesar de Pascal não poder partilhar muitos detalhes acerca da sua personagem no filme, não deixou de comentar, em conversa com o ComicBook.com, as cenas de ação nas quais estará envolvido:

“A minha personagem é muito, muito física e carregada de adereços. Sei como usar várias armas diferentes. Digo apenas isso,” disse o ator, acrescentando, “Sou um faz tudo!”

Durante o painel de Kingsman: The Golden Circle na San Diego Comic-Con, Pascal entrou em maiores detalhes acerca da sua arma predileta:

“Estava a treinar com alguns peritos em cowboys e aprendi a usar o laço. Essa foi a minha parte favorita, o chicote. Quantas pessoas sabem usar devidamente um chicote? Podes magoar-te, isso é certo.”

Kingsman: The Golden Circle será realizado por Matthew Vaughn, e terá como estrelas Taron Egerton (Gary Eggsy Unwin), Sophie Cookson (Roxy), Colin Firth (Harry Hart), Channing Tatum (Agent Tequila), Halle Berry (Ginger), Pedro Pascal (Agent Whiskey), Jeff Bridges (Agent Champagne), Julianne Moore (Poppy) e Mark Strong (Merlin).

O filme tem estreia marcada para 22 de setembro de 2017.

Entretanto, foi hoje revelado o novo trailer para a terceira temporada de Narcos, onde Pedro Pascal dá vida a Javier Pena, agente da DEA.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Mais sobre isto…

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *