Jon Snow e Daenerys têm despedida emocionante!

By | 14th August 2017

O quinto episódio da sétima temporada de “Game of Thrones” pode não ter sido tão empolgante quanto os dois últimos. Mesmo assim, ele foi fundamental para definir muitas coisas nesta reta final. Depois de descobrirmos que Jaime está me vivo, o cavaleiro voltou a Porto Real para contar tudo o que viu a Cersei (Lena Headey). Nem é preciso dizer que a rainha ficou furiosa, né? Mesmo assim, Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) não estão afim de brigar com a Lannister.

Depois de bastante discussão, a Mãe dos Dragões e seus aliados decidem que precisam do apoio de Cersei para derrotar os White Walkers. Então, eles decidem que irão sequestrar um para levar até Porto Real. E quem decide embarcar nessa missão? Snow e Sor Jorah Mormont (Iain Glen), que tinha acabado de voltar, mas que precisa ajudar Dany nessa missão. Então, os dois partem para Muralha e Daenerys e Jon têm uma despedida bastante emocionante, deixando mais evidente de que está rolando um clima entre eles.

Em Wintefell as coisas também não estão indo muito bem. Além da revolta da população, Mindinho está tetando colocar Arya contra Sansa. Pois é, o Lorde finge que está tramando algo e deixa um bilhete em seu quarto porque sabe que a filha mais nova de Ned Stark (Sean Bean) irá atrás de algo. A carta que a jovem acha é uma mensagem antiga que sua irmã mais velha mandou para Robb (Richard Madden) quando estava sendo mantida como refém por Cersei ainda na primeira temporada:

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *