Jaime não abandonará Cersei por conta da gravidez!

By | 15th August 2017

A sétima temporada de “Game of Thrones” bombou e já está chegando na sua reta final. Tudo indica que teremos um grande combate nessa season finale e ninguém mais do que Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) sabe disso. Afinal, o guerreiro esteve frente a frente com Daenerys (Emilia Clarke) e os seus três dragões. Mesmo assim, Nikolaj deu uma entrevista ao Hollywood Reporter e disse que a gravidez de Cersei (Lena Headey) mexerá muito com o seu personagem e isso fará com que o Regicida fica ao lado da rainha, independente da sua decisão.

“Há um pequeno momento em que ele pensa ‘Isso é possível? Eu poderia ser pai?’, porque ele nunca teve permissão para isso antes. Ele teve aquele momento com a Myrcella, o mais breve dos momentos em que ele pode ser honesto quanto a isso, e agora ela o diz que não será um segredo. Então ele fica tão feliz por talvez um milésimo de segundo até ela estragar tudo, dizendo ‘E nunca mais me traia de novo’. De repente, ele fica ‘Está bem. É o Darth Vader. Esqueci que estive transando com o Darth Vader'”, revelou Coster-Waldau sobre como toda essa situação deixará Jaime sensibilizado.

Ou seja, mesmo sabendo que há grandes chances de se ferrarem nessa história caso não se tornem aliados da Mãe dos Dragões, o Lannister irá obedecer a amante por conta de sua filha. “A irmã dele não ainda não está disposta a aceitar os fatos. Ela finge ‘Se vamos morrer, vou morrer com uma chama de glória. Não acho que ele acredite que esta é a melhor solução. Não é fácil. Certamente ele está dando o seu melhor”, finalizou.

E aí, o que vocês acham que irá rolar nesses dois últimos episódios de “Game of Thrones”? Bom, para saber, só ficar ligado na HBO todo domingo a partir das 22h.

Source link

قالب وردپرس

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *